Frases Reflexiva quem sou eu
Sonho constantemente com as pessoas que ainda irei conhecer. Assim, eu reduzo as minhas frustrações e potencializo as minhas esperanças.
Tenho muitos pecados que fazem parte do meu núcleo assertivo. Se eu retirá-los, ceifarei também as minhas maiores elevações.
Eu acredito que em você, ainda existe um coração que ainda não murchou apesar de tantas vezes machucado, Não tenho vergonha de te pedir perdão por tudo que fiz você passar,pelo amor de Deus! eu te peço que me perdoe.
Wow!!! Lá se foram mais 12 meses eu fingindo que gosto de você... Mas te desejo um feliz ano novo... Vê se tenta não ferrar com tudo logo no primeiro dia do ano.
Gostoso é me perder no teu corpo..
De mansinho... Assim devagarinho...
Sem pressa.. eu vou degustando.. Vou te devorando.. vc vai sendo meu.. matando a minha sede.. a minha vontade. ..
Eu quero vc..
Quero me embriagar de vc...
Quero sentir prazer..
Vem e me mostra o paraíso. .
Ao teu lado eu aceito me perder..
Perder o juízo. .
Devo ter sido árvore em alguma vida
e numa floresta nativa eu cresci
Devo ter sido vida em alguma árvore
e naquela vida entre arbustos
o amor pela natureza eu adquiri...
mel - ((*_*))
As pessoas só descobrem que alguém é importante para elas quando o perdem, eu nem precisei te perder para descobrir isso.
Eu falo do descaso, por acaso, do acaso.
Não pare de pensar, pare para pensar:
como o silencio não se cala, só para,
esperando a para, da fala...
Cada um ama a sua maneira, as pessoas deveriam dá mais valor aos gestos, as ações, dizer eu te amo todos os dias, não quer dizer nada, da boca pra fora até um assassino é inocente.
Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp