Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294262 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Gosto das segundas-feiras;
porque amo recomeços.

Acreditar em você já é a metade do caminho.

"Quando você começa a atacar e a criticar a religião do outro, consequentemente esquece de viver a sua"

Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.

"Morar no seu interior, é amar a si mesmo.

☆*🍃🌸Você não pode encontrar uma pessoa
Que tire seu medo de cair
Mas você pode encontrar uma pessoa
Que faça a queda valer a pena
Alguém que está lá em baixo para segurar você
Ou alguém que esteja lá caindo com você.
ivα rσdrigυєs❤

Comigo não tem essa de metade da laranja, temos que ser por inteiro, por completo. Não procure alguém com a finalidade de te completar e sim para somar ao seu lado. Seja inteiro!!

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".

Apredi com os tropeços da vida que não deve feixar- se para novos começos ,lembrar que o amor não traz so peso , quando pelo caminho certo traz a leveza , ter mente aberta para novos horizontes porque as vezes é necessário a mudança de estratégia pra vencer o jogo.

Prefiro Morrer como um ignorante do que aceitar um código de Conduta que fere os meu valores

“Como dizia o poeta:
As rosas são vermelhas e as violetas são azuis.
Pare de enrolar e aceite logo Jesus..”

O que dizem de mim não sei,mas algo é certo... Das circunstâncias em que viemos,não eramos para ter vencido e vencemos!

Ciúmes = alcoolismo

Você se cura do alcoolismo um gole por vez. E o manter para não ter uma recaída é "não dar o primeiro gole".
Com o ciúmes é igual! Pare de pensar no que pode estar acontecendo, "não dê tempo para a primeira idéia ruim aparecer na sua mente"

Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .

Estávamos, estamos, estaremos,
às vezes em pedaços,
distantes,
às vezes,
até as pálpebras dos sonhos...

Mario Benedetti.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

Desculpa, é que você chora o tempo todo e acha que precisa de alguém pra te fazer bem. Vai ouvir um disco legal, rir, ser sozinha um pouco.

A felicidade é o momento entre o sal e o limão.

Não vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" já é loucura o suficiente pra nós dois.

Só não me pede pra gostar de você,
gostar tem que ser sem pedir,
mesmo que seja sem querer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp