Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294261 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Há quem vá discordar comigo, mas existem dois tipos de mulheres, aquelas que são realmente Mulheres e as que são Meninas. Sabem qual a diferença? Mulheres sabem o que querem, já as meninas.. fazem joguinhos!

Soberbo é quem precisa humilhar os outros para fazer sobressair suas supostas qualidades.

Quem se acha nunca se encontra, está tão preocupado em achar a saída do labirinto de seu próprio ego, que quanto mais se entranha nesse seu "achar" mais se perde de si mesmo!

Mulher virtuosa quem a achará?

Salomão

Nota: Trecho de Provérbios 30:10 Link

Você pode ser quem você quiser! Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

É o terror, é o terror de quem tenta empurrar
Novela e BBBesteira nos seus ouvidos.

Trabalhei feito um louco, estudei feito um nerd
Aproveitei muito pouco, por isso quem ganha ou perde
Eu, tudo eu, essa responsa, quem foi que deu?

O SENHOR é quem aquece a fornalha, mas é Ele quem nos livra dela.
e se formos jogados para lá, ele ali estará a nossa espera.
Ele é quem caminha com a gente sobre toda a brasa quente aterrorizando a Besta Fera.

Quem não 'VIVE' não é lembrado.

A vida é uma faculdade. O passado é uma experiencia de vida.Uma preparação para o futuro. Quem não enxerga isso, continua errando. Quem diz a frase: ninguém me entende. Pode ter certeza que esse que não entende ninguém .

Um líder deve ser aquele que planta a semente da mudança e não quem tenta mudar a força. Seria o mesmo que querer desentortar o galho de uma árvore ao invés de podar para um novo ramo crescer e este sim, cuidar para crescer de maneira ordenada.

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

Só vence os problemas quem não se curva nas dificuldades.
Só obtém humildade quem se curva perante a Deus.

Não sei quem inventou o ditado "Quem cala consente". Às vezes só estamos poupando comunicação com algum idiota.

Feliz Dia das Crianças para quem ainda brinca com os sentimentos dos outros!! hahaha #bemassim!

E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo. Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora... Seja!!!

Quem nunca tomou porre de tequila não sabe o que é ser fluente em espanhol sem nunca ter feito curso...

Ouvir é a primeira atitude de quem deseja instruir-se.

Estou dando consultoria grátis. (Quem sabe assim, as cantadas melhorem)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp