Frases Reflexiva quem sou eu
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
O que eu descobri… sabes?? já não serei tão só… nem tu mesma irás tão sozinha... porque há-de ficar comigo uma saudade tua… e tu hás-de levar contigo uma saudade minha…
Se eu for para frente, encontrei uma nova vida. Se ficar, a dor me consome. Se voltar, encontra ele perdido nas linhas, nas palavras, nos meus gestos. Todo esse tempo, ele estava presente.
Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.
É estranho, fora do normal, e eu ainda continuo parada, torcendo para que você chegue logo e me leve para sempre. Mas como eu sei, que sou uma mulher (por que não menina?) que acredita nisso até o fim, talvez, ele se realize. E talvez, um dia, vou conseguir levar essa história até o final.
Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
Me olham com tristeza, porque sabem que eu estou tentando evitar algo que jamais se evita, que é a vida. E talvez, no futuro, vamos ser grandes amigos, ou talvez, seremos um casal. Mas evito previsões, deixe a vida ser do jeito que ela é, pelo menos, uma vez.
Eu, que sempre quis planejar, e ter uma explicação para tudo, a vida me mostrou que eu não posso planejar e que também, haverá coisas que jamais terá explicação, como por exemplo, o amor que eu sinto por você.
Seja como for, as coisas mudam, e eu vou junto. Você não me impediu, e acho que está ficando tarde demais. E de novo, assino seu nome na minha agenda, mas agora, escrevo em caneta preta no dia vinte e nove de dezembro , na agenda de dois mil e dez. A grande desilusão do ano.
Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.
"É isso o que eu preciso coragem e humildade... Te ver na luta me faz acreditar você poderá alcançar as estrelas também."
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
Eu não posso chamar pra minha vida um homem que, nas horas vagas, convida outra mulher pra vida dele.
- Meu amor, eu entendo de ciúmes como ninguém. Se a gente ficar procurando coisas, vai acabar encontrando e, em nome de uma loucura, acaba cometendo até assassinato.
- Não, eu vou matar essa pirua!
- Eu te ajudo.
