Frases Reflexiva quem sou eu
O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?
E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.
Aqui é onde o amor, amor não, melhor dizer 'aquilo' acaba.
Eu cheguei ao um ponto em que eu deveria deixar você, escolha única, faca de um só gume.
É, parece que chegou mesmo ao fim, inevitável. Se soubesse que não adiantariam minhas artimanhas eu teria logo que pude partido de uma vez esse fio que nos liga, quem sabe assim o futuro nos desse uma chance, outra chance.
E por mais que eu te procure a cada noite que se vai, eu sei que não é amor. É dependência. É uma boca sedenta por outra boca que é a sua.
Será que no fim do dia quando se deita você sente sua barriga doer como eu sinto a minha? Empurrar com a barriga é ridículo.
Mas eu já parei de sonhar pra fora a muito tempo, tudo bem que eu ainda tenho insônia pensando nesse 'nós fictício', mas é comigo, pra dentro como eu custumo falar, e eu me responsabilizo depois.
Suas limitações até que são compreensiveis para alguém como eu, mas eu não posso e não me permitirei ser compreensível o tempo inteiro. Não é em você que dói, é em mim e não é por você é por mim.
Eu posso até balançar a cabeça enquanto você fala, mas no fundo eu estou discordando de tudo o que você diz.
Não faz o meu gênero entrar em conflitos, ainda mais por motivos banais. Não quero mudar a sua opinião, ela é sua e não minha!
Eu não consigo entender o porquê. Ou talvez não haja respostas. O tempo às vezes me cansa. Ou talvez não seja a hora.
Sabe todo aquele amor que eu te dei? Todas aquelas palavras doces que eu te disse? Os planos que eu fazia pra nós dois? Enfia no cú. Cansei de você.
E é assim todos os dias. Eu tento me virar para conseguir mostrar que está tudo bem. Mas só eu sei a dor que carrego dentro de mim.
Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?
Pai: Você tem que mostrar que é durão.
Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.
