Frases Reflexiva quem sou eu
Eu tenho saudades dos meus tempos de criança. Eles não vão voltar. Nunca mais. E por isso eu tenho que viver o meu presente, para mais lá na frente se eu sentir saudade, pelo menos não sentir culpa de que não aproveitei.
Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.
Eu tenho muitas duvidas. E isso se torna um grave defeito. Mas a desconfiança, ainda consegue ser maior.
E o que eu queria encontrar, apenas em sonhos encontrei. Apenas nos meus pensamentos ouvi. Apenas imaginando senti. Quando apenas imaginei perder, é que descobri o valor, o verdadeiro sentido.
Eu daria tudo pra recomeçar outra vez. Para viver tudo aquilo que um dia eu vivi e não percebi o quanto era bom. Mas tenho medo de fazer errado denovo.
Eu já não sei mais o que fazer. Não sei mais o que falar. E nem que decisão tomar. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Sinto o meu coração em pedaços. Talvez sejam consequências de uma decepção, ou talvez feridas que breve irão se cicatrizar de um amor não verdadeiro.
Por mais que eu te ame. Este foi o meu maior erro, se apaixonar por você, aliás do meu coração. É, ele sempre apronta comigo, ele faz coisas que são impossíveis de dar certo ou se realizarem. E sempre quem sofre sou eu.
E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?
E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.
E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.
E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:
- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.
Às vezes um par de asas é apenas do que eu preciso. Pra lá do alto poder ver todas as casas que eu cair, talvez a dor seria menor.
E às vezes eu tenho vontade de fugir de tudo, do meu eu, do meu mundo, das pessoas ao meu redor, sair da realidade.
