Frases Reflexiva quem sou eu
A intuição é foda
Ela não sai da minha cabeça
Nunca sai
Ate eu fazer o que ela manda
E quando eu faço...
Fico bem
eu. Não sei o que eu quero?😳
Eu gosto dele muito
Mas não sei se vai dar certo. Tenho medo😭
Mas tenho fé que eu vou consegui 😌😘
Eu o amava
amava cada suspiro dele
cada olhar
cada canção
o amarei pelo resto da minha eternidade
mesmo sendo minha destruição
ele tinha que partir
antes da minha ruína
O mais belo sorriso, o mais radiante eu encontrei em você, por mais que a distância se torne em saudade, a sua presença é o que me traz felicidades.
Eu sempre espero que as minhas Noites sejam frias,
Mais procuro aquecer-me nos meus Dias mesmo que sejam os mais *Frios* que já senti.
Tudo sempre interfere no todo.
Ás vezes eu tenho que me lembrar que eu não tenho controle e jamais terei.
Afirmações para momentos de angustia:
▪ Eu não controlo nada externo a mim.
▪ Mas posso controlar como eu me sinto em relação aos acontecimentos.
▪ Eu aceito os fatos, mesmo que sejam incompreensíveis para mim.
▪ Pois confio no Amor de Deus!
"Que eu seja doce como o vinho, e suave como a brisa, mas não permitas que ti embriagues ao ponto que sem mim não vivas,e que um dia diga que tudo que sentiu comigo hoje ti domina."
Eu poderia escrever todas as mais belas palavras do mundo, e nenhuma delas te definiria , nenhuma delas chegaria a calmaria do mais fundo do seu coração que voltou para acalmar o meu. 💛
Eu anoiteço quando você amanhece e celebra em comunhão, a nova estação: a Primavera ao nosso dispor.
Eu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.
