Frases Reflexiva quem sou eu
Menina mulher que sabe o que quer , deixa eu ser o seu querer , no meu ou no seu colo seja como for, seu ou meu beijo não termina pq no sei onde começa, acontece aquece não esquece somos um.
Numa hora eu falo de dor, e noutra hora eu falo de amor. Mas em todas as horas eu falo de ambos, pois os seus limites são tênues demais para serem notados pelos distraídos, pois tudo é imiscuído: é tudo misturado dentro de mim!
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
Eu acordo olho pro teto, e penso "mais um dia de vida, pra que?" hoje não entendo a razão de viver. Talvez um dia eu entenda? Talvez não? So saberei se eu viver mais, e me fazendo essa mesma pergunta.
Aceitei que é melhor colecionar dores e não amores. As muitas dores ensinam, mas amor eu só espero viver um.
Eu te entrego uma lua de papel neon
como prova do meu amor.
Não posso te oferecer a lua verdadeira.
Ela deve ficar no céu para inspirar o mundo dos casais apaixonados.
A vida é injusta. Não digo pelas oportunidades que eu não tive e muitos tiveram, mas pelas oportunidades que eu tive e muitos não tiveram;
Sim, vc está certa!! Pode até ser que eu esteja muito além do que posso imaginar, "Mais isso nos olhos de Deus." Ele sabe, ele me conhece, ele sonda meu coração!! E sim, eu creio que sou capaz de ultrapassar meus limites, de um dia poder sorrir de verdade.
Me perguntaram se eu tinha medo da morte e eu respondi:
Tenho, mas tenho mais medo da vida. Medo do que ela pode me trazer ou tirar.
Talvez você pensou
- como ela está diferente o que está acontecendo?
-Amor eu não me encontro diferente apenas amadurecer o suficiente para entender que brigas nós faz distante um do outro e não e isso que eu quero eu te amo .
Se existe caminho para o sucesso,
Eu não sei explicar.
Mas garanto e lhe confesso que não havendo retrocesso e contudo for honesto;
Seu caminho há de brilhar.
Não importa quantas vezes eu caia, não desisto
Eu Sempre Voltarei a permanece de pé
Porque apenas dessa forma serei aplaudido,.
Continuar depende apenas da sua fé
