Frases Reflexiva quem sou eu
Felicidade tardia
Eu passei a ser verdadeiramente feliz
somente depois que aprendi a dividir
minha cama, minhas manias, meu amor
e minha vida com a pessoa certa...
O que Deus quer para você, é o mesmo que você quer... Agora eu te pergunto; E você, sabe o que quer ?
As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.
Eu gostaria de ao menos ter me despedido...de ter falado mais com você, então perdoe a minha falta de consideração
Eu gosto muito da política de algumas pessoas...é tipo assim: Se está bom para mim, que se f...das o resto do planeta...e viva a Terra da Hipocrisia, a gente tem de fingir que não vê, ainda mais quando você não foi criado, ou não tem índole para ser assim!
O que eu admiro às vezes são as pessoas que pensam que nunca vão morrer e pior são aquelas que pensam que podem continuar vivendo com o mesmo egoísmo de sempre sem tentar mudar e pior ainda são aquelas que pensam que quando morrer vão carregar nas costas: diploma, dinheiro e status
A minha frase de noite: Que eu continue pequeno na minha grandeza e voce continue grande na seu orgulho. Idoinedade e carater nao sao mercadorias a serem vendidas, elas sao virtudes adquiridas de berç
Como eu tenho sofrido,
Por ter te perdido,
Nunca imaginei,que
Isto um dia pudesse acontecer.
Mas aconteceu,apenas te quero
De voltar,Pois você
É o homem da minha vida.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Talvez eu seja mesmo desesperada, por não encontrar motivos pra dar tanta risada. Talvez possa ser que eu tenha me achado nessa jornada, me perdendo tentando te achar pelas madrugadas
Ninguém sabe mais que ninguém, eles apenas pensam que sabem, assim como eu penso que sei alguma coisa ou que sei o que estou falando.
No fim das contas, eu morro, tu morres, ele morre, nós morremos, vós morreis, eles morrem. E toda essa história não passa de um passa tempo, e todo esse pensamento é tudo em vão, assim como nossa difícil passagem pela terra.
