Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294229 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

"Culpas, lamentações, depressão e inércia, é uma patologia de quem tem a visão fragmentada de tudo que observa, e desperdiça o precioso tempo da vida criando monstros invisíveis."

Quem se preocupa com os outros, deixa de arrumar sua própria vida. E a vida não perdoa.

Não culpe os outros por terem um coração de gelo, quem sabe não foram suas atitudes frias que o congelaram.

Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada. Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for pra criticar, não perca seu tempo. Porque é bom ser invejado ou até mesmo odiado. Afinal, ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.

Quem somos nós? Somos apenas seres que possuem o tom de amar, somos simplesmente aquilo que se pode chamar de um poeta, não o que escreve, mas o que fala sobre seu amor. Somos poetas de um mundo triste em que amamos sem querer, que o amor pra se ter tem que lutar.

Quem dera em nosso país a justiça ter tanta proteção quanto o crime.

Sempre é bom abrir os olhos e reciclar as coisas. enxergar quem você é, e o que são pra você!

Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...

E quem disse que um mulherão precisa ter curvas perfeitas? Mulherão é quem tem atitude, determinação e ousadia.

Graça significa amar quem não merece, perdoar o culpado, e fazer o bem para aqueles que não podem pagar.

Quem vive em constante mudança está perdido em si mesmo, razão pela qual não consegue ser verdadeiramente feliz.

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

O amor, às vezes, precisa descansar, ficar sozinho... mas sempre volta pra quem o completa, se for verdadeiro

Você é quem traça seu destino. Você é o autor. Você escreve a história. A caneta está em sua mão, e o desfecho é o que você escolher.

O homem que escolhe o mal é, de certa forma, melhor do que aquele à quem a bondade é imposta.

Há dois tipos de pessoas num relacionamento: quem manda, e o homem.

Quem sabe nesse verão as coisas não dêem mais certo, você não me convide para aquela sorveteria que eu mais adoro, me leve para caminhar no parque ou até mesmo correr naquela areia quente da praia... Mas sem dormir junto, esse calor anda me matando.

Quem só sabe criticar usa palavras para desviar a atenção de si mesmo na tentativa de encobrir seus próprios erros e defeitos.

Quem não quer comer poeira
nas vendas nunca estaciona
na zona de conforto.

Chega de simpatias e de falsidades, mostra-me quem és para depois te deixar julgares-me !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp