Frases Reflexiva quem sou eu
-Sonho todos os dias namorando com você linda.
-Eu também sonho...
-Sonha!!
-Que você tenha insônia.
By.: Juliana Pereira
Antes eu corria atrás de pessoa,hoje esperaram elas virem atrás de mim caso elas não venham eu as esqueço e deixo-as no passado!!!
Seus olhos brilham de um jeito que encanta meu coração pois me deixa com uma paixão para voce eu abro meu coração e a voce dedico uma canção pois voce mexe com o meu coração
Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?
Mesmo dizendo que ia embora,
Seus olhos diziam o contrário
Secretamente imploravam
Pra que eu lhe pedisse pra ficar.
Toda vez que passo você não nota
Eu conto uma lorota você nem ri
Me faço fina flor vem e desbota
Me boto numa fria não socorre
Eu cavo um elogio isso nem te ocorre
A indiferença escorre fria a me ferir
Será porque você não me suporta?
Minha vida anda feito novela mexicana: tão previsível que eu já sei de cor as cenas dos próximos capítulos!
"Me desculpe, as vezes eu fico triste para com as pessoas, e quanto a isso, eu não consigo disfarçar, agir como se nada estivesse acontecendo, enfim, ser falso, eu também não aprendi".
É tão difícil parar de pensar em você, por mas que eu tente não consigo você não sai da minha mente.
Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.
