Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294203 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje!

Quem escreve deve ter todo o cuidado para a coisa não sair molhada. Da página que foi escrita não deve pingar nenhuma palavra, a não ser as desnecessárias. É como pano lavado que se estira no varal.

Graciliano Ramos
CAETANO, S., Graciliano Ramos - Biografia ilustrada, Record

O orgulho de quem não pode construir é destruir

Quem é cego?
Aquele que é incapaz de enxergar outro mundo.
Quem é mudo?
Aquele que é incapaz de dizer palavras amáveis no momento certo
Quem é pobre?
Aquele que é atormentado por ambição desmedida.
Quem é rico?
Aquele cujo o coração está em paz!

É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.

Copiar é só para quem não sabe criar, criatividade é meio difícil hoje em dia. A única coisa que posso te falar é que, se quer copiar, pelo menos escreva meu nome antes de colar.

E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.

Pessoas que conhecem muito as mesmas coisas são quase incapazes de mudar de assunto, e quem não está por dentro se sente deixado de lado.

O que nos amadurece são as escolhas.
Quem não consegue fazer escolhas ainda não amadureceu.

Quem não controla sua vida provavelmente vive controlado por ela.

Quem não sabe desprezar não sabe respeitar.

Friedrich Nietzsche

Nota: Adaptação de outro pensamento do autor, presente na obra "Além do bem e do mal" (1886).

Quem te ama te fará chorar. Quem te odeia te fará rir.

Me guarde em seu coração
Como a mais sublime canção
Que só é capaz de sentir
Quem sente com o coração...
Pra sempre "você"

Há quem seguiu os mesmos passos de algum vencedor e pelo caminho fracassou. Copiar a rota até foi possível, mas copiar a mesma perseverança, não.

Quem semeia cortesia, colhe amizade; e quem planta amabilidade, colhe amor.

Os fofoqueiros, entrarão em extinção, quando não tiverem quem alimente suas fofocas, dispondo-lhes os ouvidos.

Podia ir ver o mar como um bom turista, mas não adianta se não temos a quem elogiar a vista. Passa-se o mesmo com as igrejas, o luar ou uma cuba libre. Nada vale a pena se não for partilhado.

O amor é cego,é verdade...
Porém é cego ao seu jeito:
quem ama vê qualidade,
mas não enxerga defeito.

Quem procura acha, mas o que a gente perde, pode ser que a gente nunca mais encontre, por isso não perca a honestidade, sinceridade, credibilidade e o amor de quem te ama e nem o despreze.

Na vida, quem perde o telhado, em troca recebe as estrelas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp