Frase Reflexiva
“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”
No baú das cicatrizes,
Guardei os meus lamentos.
Na estrada da vida,
Dividi os meus tormentos.
As bocas de língua grande,
Falam demasiado.
Os lanços contraditórios, muitas das vezes geram falsos aliados.
Raras são as vezes
Que a onça bebe água.
E quantas são as vezes
Que um navio naufraga?
Tem
Coisas na vida
Que não se pode apagar mais que se pode
Carregar sem tanta culpa
Pois os erros
Sempre existirão na ânsia de buscar o concerto
Para o que já deixou tantas marcas
Num corpo apaixonada
Dentro de uma alma que busca a libertação
Numa vida que ainda pode
Continuar...
Vivendo!
"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".
O maior guerreiro (a): da vida
É àquele que nunca desiste dos seus dias e das suas lutas
Por mais árduas que sejam...
Prosseguem a caminhada sem temer os obstáculos
Que se encontram adiante.
E jamais entregam seus sonhos e seus planos
Nas mãos incertas do destino!
Porque eles sim fazem do erros os motivos certos
De suas vitórias.
Sobre a jornada da vida:
Uma pessoa não se caracteriza forte quando pensa que derramar lagrimas é significado de fraqueza. A força é determinada pela capacidade de expressar as dores em lágrimas, pois mesmo em meio as dores e as lágrimas venham ser derramadas, existe no coração a determinação de persistir e nunca desistir.
A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas, as dificuldades também fazem parte do caminho de todos, muitas vezes a vida parece tão difícil e dura que provoca reações adversas em cada pessoa, fazendo com que mude de humor, de pensamento, de atitude, de opinião e até de comportamento, as vezes fazendo com que desista de haver.
" Viver não é fácil, ainda mais quando "à vida"
Nos propõem provas difíceis e ainda nos coloca frente a frente
Com o princípio extenso na esperança de escolhermos
Entre pular ou ficarmos só olhando a travessia quebrada
Sem muita opção para seguir... Adiante sem caímos nele
De alguma forma possível."
Não deixe a sua vida vire uma rotina
Sem fim....
Abra as janelas, respire ar puro sonhe além das estrelas, afinal ...
O céu é o limite !
E a vida é corriqueira
Estamos sempre na ativa mas... isso não nos impossibilita
De vivermos um pouco mais e nem de sermos
Muito mais felizes do que sonhamos e almejamos em nossos dias
Cansativos!
Refletindo sobre a vida. Vejo que somos como uma fogueira acesa, ardente e latente com todo o seu esplendor. Mas quando a chama da vida se apaga em nós, então subimos como fumaça e dissipamos no ar, e logo desaparecemos no tempo. E só deixamos saudades da nossa existência, nos corações de quem verdadeiramente nos amou.
Passamos boa parte da vida reclamando, choramingano e nos esquecemos de olhar ao nosso redor a gradecer pela dádiva que é viver.... levante seus olhos e agredeça a Deus pelo o dom da vida, lembre-se que Deus sem você é sempre Deus, mas você sem ele não é NADA! Feliz sexta-feira e bom final de semana....
Aproveite tua vida, não deixe nada passar...Sabe qual o nosso problema?adiarmos sempre aquela conversa, aquele pedido de desculpas, aquele perdão, aquele beijo, aquele reencontro, só porque achamos que amanhã ainda estaremos cá todos...E esse é o erro, não deixe nada para amanhã, o amanhã pode não chegar.
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
Entreguemos nossa vida ao Senhor e o agradeçamos e glorifiquemos por todos os livramentos que Ele nos concede. Com Deus sempre estaremos seguros de que nenhum mal nos acontecerá, tenhamos fé, o Pai nos guia, nos honra e agracia aos que N'Ele confia, com seu amor e proteção nos conduz a um caminho de vitórias!!
Gente feliz não procura destruir ninguém, vive voltada para sua própria vida e dos que lhe são caros, por isso não perde seu tempo prejudicando os outros. Não existe felicidade para quem vive "azarando" as pessoas..... sejamos luz, amor, paz, alegria... só assim seremos felizes e vitoriosos aos olhos do Pai!!
A vida é uma caixinha de surpresas, as vezes boas outras nem tanto.... mas é isso que a faz tão bela. Já pensou como seria chato, tedioso, se tudo fosse previamente programado e se soubéssemos o que iria acontecer amanhã, que graça teria? É na imprevisibilidade que mora todo o seu encanto e o que a faz verdadeiramente interessante!!
Com passos diários na vida você aprende que não pode exigir ou querer alguma coisa, principalmente o amor de ninguém...
Mas apenas dar boas razões para que gostem de você...
E ter paciência para que a vida faça o resto. Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.
'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'
—By Coelhinha
Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim você pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão de sabedoria e eu tenho certeza que você tem essa sabedoria!
Bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos