Frase Reflexiva
"Um Cristão autêntico é um cristão que vive uma vida de SUPERAÇÃO. Nenhum homem de Deus, conhece a Glória de Deus sem antes passar por uma QUEDA, um SOFRIMENTO ou por muitas OFENSAS."
Renuncie o teu "eu natural" e recebereis a manifestação do "ser sobrenatural de Deus.
—By Coelhinha
Você tem uma escolha. Você pode deixar a dor tomar conta de você, definindo sua vida a partir desse ponto - talvez até acabar com ela ou, na melhor das hipóteses, consigná-lo a uma morte viva - ou pode encontrar uma maneira de suportá-la, carregá-la com você e ainda assim continuar vivendo.
Recomeçar
Recomeçamos todos os dias, quando acordamos, quando nos posicionamos diante da vida à espera do desconhecido. Recomeçamos todos os dias, algumas vezes de onde paramos ou simplesmente do início, lá do começo, pois não é mais possível seguir de onde paramos.
Mas é preciso acreditar, é preciso recomeçar...
Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.
Á vida não é nada fácil, á vida da gente é como as linhas dos batimentos cardíacos da gente no aparelho, temos linhas que sobem e descem ou seja altos e baixo assim é nossa vida, enquanto o aparelho estiver com altos e baixos estamos vivos pra tentar mesmo passando por altos e baixos ,mais se aquela linha ficar reta acabou os altos e baixo.
Do que seria a luz, se não houvesse a escuridão?Qual seria a importância da vida, se não houvesse a morte?Lembre-se,que para tudo de bom que acontece ,e para toda solução, havia momentos ruins para que tal proeza ,pousasse em nossa vida.Por trás de um homem forte, há um homem cheio de cicatrizes.
Algumas pessoas me veem sorrindo e acham que minha vida é um mar de rosas, mas se esquecem que um mar de rosas vem acompanhado de um mar de espinhos. Tenho um milhão de motivos para sorrir e outro milhão de motivos para chorar. Eu escolhi sorrir. E no final não importa quais motivos você tem, mas qual escolha que você fez!
A gente sempre abre mão por algo na vida, faz parte.
A gente se entrega, renuncia, se doa, destarte.
Pode ser que até levem um pouco do que nós somos.
Pode ser que até sintam a falta do que não fomos.
E assim me desconheço, sou estranho de mim mesmo
E não sei se vivo aqui, ali, acolá ou à esmo.
Não importa o quão desafiadora é essa fase da sua vida.
Ela vai passar.
É a sua postura diante do desafio que vai determinar o quanto você vai crescer ou o quanto você vai sofrer.
Erga a cabeça, reconheça quem você é, mantenha a calma e a fé e siga em frente.
E é óbvio que ter amigos conscientes e amorosos também ajuda muito.
Tudo que na vida lhe vier será por duas importantes razões.... Por necessidade ou merecimento; Àquela pessoa com quem se recusa mantê-la por perto de tanto que te irrita, se não merece é por que necessita, assim como àquela que te alegra a companhia, se não necessita é por que merece, logo, não há castigos, apenas...Razão objetiva em movimento.
Um homem bom encara as adversidades da vida como um ensinamento que fortalece o corpo e a alma e por mais doído ou difícil que seja um problema, ele o encara de frente, porque tem coragem visão e fé . Seu objetivo é nunca olhar para trás, a não ser para dar adeus aos erros. Ele vence porque fez de Deus a sua torre forte
A insatisfação na vida amorosa normalmente vêm do desconhecimento sobre si mesmo. É necessário viver,se conhecer e saber exatamente o que quer,independente de já ter o que deseja ou não.
Entenda melhor como você vive o amor. Uma direção diferente pode surgir na sua vida como um norte para os seus pensamentos.
"A vida correta, certinha é estressante para ela.
Ela não consegue ficar parada. "vida é Movimento", e precisa ser.
Ela já sofreu muito, guarda mágoas e ressentimentos.
Ela não se afirma em relacionamentos.
Não se aproxima da felicidade.
Ela, a suposta felicidade, desaba em sua cabeça".
Ela é a verdadeira.
Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.
A pergunta certa pode mostrar o melhor caminho?
É comum ter a sensação de que a vida material dita o ritmo de todas as outras coisas da sua vida. Por isso, a incerteza em relação a essas questões pode ser constantes. Mas ter a visão objetiva da sua situação atual talvez seja o segredo para conquistar o que deseja.
"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"
—By Coelhinha
Tudo na vida é o retorno do que ou quem cativamos. Engana-se se achas que irás saber disso através de conselhos, em redes sociais ou ao folhear livros. Não é prazeroso mas, o melhor aprendizado, é aquele que se sente cortar na alma, só assim saberá qual a fórmula correta para a cura definitiva.
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
Entreguemos nossa vida ao Senhor e o agradeçamos e glorifiquemos por todos os livramentos que Ele nos concede. Com Deus sempre estaremos seguros de que nenhum mal nos acontecerá, tenhamos fé, o Pai nos guia, nos honra e agracia aos que N'Ele confia, com seu amor e proteção nos conduz a um caminho de vitórias!!
