Frase Reflexiva
Acredito que o meu suficiente é aprender viver o meu silêncio no qual entendo errado com a vida;
Deixo que falem, achem, especulem e até mesmo me julguem, pois o meu silêncio me ensina que se eu me calar fico ainda mais forte;
Se Deus o autor da vida acredita em você,mesmo sabendo que somos falhos,quem somos nós de não acreditar em nosso potencial...
Em Deus eu tudo posso,em Deus sou mais do que vencedor!
Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte
A gente nasce pensando que a vida é um castelo de areia e descobre que na verdade o castelo só faz parte de algo maior, muito maior.
As pessoas certas, no seu tempo, vão se juntando.
A sabedoria da idade faz a verdadeira maturidade aos que passaram a vida ocupados com sua própria progressão evolucional da consciência espiritual.
Para descobrir o que realmente importa na sua vida, Basta imaginar que sua morte chegara no final do dia.
A medida que a vida segue, descobrimos que os erros existem para nos fortalecer...
e que os acertos são correções de muitos dias ruins....
Para algumas perguntas sobre a minha vida, darei o silêncio como resposta, porque sei que a sabedoria de quem pergunta irá entendê-la.
"Nesta vida é preciso ver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar, acreditar que as coisas boas estão dentro da gente, onde os desejos não precisam de razões, nem os sentimentos de motivos".
Eu achei que minha vida não seria mais a mesma quando acreditei ter perdido um grande amor, hoje sei que não perdi, pois quem eu achava que era pessoa certa pra mim não era, Deus me guiou até ti, um novo amor, meu verdadeiro amor, minha pequena, te amo.
A vida é um espelho mental, uma reprodução daquilo que somos, daquilo que acreditamos, daquilo que sentimos.
O grande paradoxo da vida é viver pelo que se quer ou acredita para se fazer realidade dos seus sonhos e encontrar o melhor caminho;
Portanto é justo e sagrado ter pureza no coração e fazer o confortável virar rotina por toda vida;
O objetivo é se entrelaçar com a felicidade, porém a vida junta ao destino te provará com sabedoria o quanto se deve ser forte e corajoso, portanto aproveite e demonstre a sua determinação;
Acredite no amor eterno, pois uma vida é muito pouco para provar o sentimento de alguém, tudo que esta escrito pelo Autor da vida será findado no Seu tempo e não em nossos planos.
