Frase Reflexiva
O que nos impulsiona na vida é a vontade de realizar nossos sonhos e ideais. Viver o hoje acreditando sempre no amanhã.
Sabedoria realmente é daquele que nada fala somente observa para adquirir experiências da vida... Que enxerga o além e escuta com atenção;
Ter paciência é uma virtude que o coração precisa para alimentar a alma... Fortalecer os momentos de escolhas para que não se arrependa depois;
– Deus é fonte da vida e a resposta para a morte, a sabedoria é a regra conseqüente de Suas palavras.
Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.
Que possamos enchergar a vida, assim como quando damos conselhos aos outros. Acredito que tudo tem o seu lado bom, até mesmo aquele que não vemos.
O principal segredo da vida, não é descobrir o caminho mais fácil como oferta para sobreviver, mas sim, é descobrir o caminho mais difícil e enfrentares para poder sobreviver.
Bem Vindo Setembro!!
Hora de florescer,de ter fé, de acreditar na vida e de renovar as esperanças por dias melhores!!!
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
Acredite em coisas que não valem nada, elas te ensinarão lições de vida mais do que quaisquer outras que você possa imaginar.
eu pensei que tinha tudo na vida mas quando te conheci descobri que tudo o que tinha não era nada sem o seu amor meu senhor e meu deus pois tudo pertence a ti até mesmo o ar
que respiro pois tú és soberano e rei de todos nós toda honra e toda gloria são para ti
Nem sempre a vida é como sonhamos,mas acredito que viver é um mistério sensacional que se renova a cada dia,portanto se
em algum momento a sua vida não for como voce sonho,não desanime,pois a cada dia renasce a esperança de que o amanhã será bem melhor do que hoje.
"Destino é acreditar que os laços que nós une são aquele que escolhemos e o segredo da vida é desvendar os verdadeiros laços que nós une".
Um dia descobri que a vida vale a pena ser vivida, independentemente das circunstancias sempre haverá uma nova oportunidade, um novo amor e uma nova chance só basta acreditar e confiar !
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
