Frase Reflexiva
Eu descobri na vida um amor a felicidade os quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito é para amar minha família e os meus filhos.
O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!
Acreditar em finais felizes é como acreditar no Papai Noel. Você espera uma vida toda pra encontrar e nunca acha.
"O maior dom que você vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo. Guarde-o com todas as suas forças, pois ele é a única coisa que será sempre realmente sua".
Muitos acreditam que a vida cheia de aventuras seja mortal, mas a vida cheia de rotinas isso sim é um funeral.
O homem que tem medo de ficar doente paga seguro de vida, mas descobre, quando fica doente, que o seguro paga médicos e advogados, para negar-lhe o pagamento do beneficio.
Não preciso querer que todo mundo saiba que você é a minha vida, apenas preciso que você acredite em mim, isso já basta
Eu posso acreditar em muita coisa na vida,mas o fato
de crer não me dá certeza de absolutamente nada,somente
se pode provar que alguma coisa existe,que é da forma em que se crê,através da experiência,falo isso
é claro, principalmente no sentido religioso.
Felicidade é descobrir no final, que você fez a diferença na vida de milhares de pessoas que Deus colocou no seu caminho.
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
"Descobri o q queria fazer pelo resto da minha vida" disse Michael Jackson ao ver James Brown dançar. É o que sinto quando ouço as músicas do Djavan.
A vida é tão perfeita que não nos permite acreditar que não merecemos a felicidade. A felicidade bate a porta de quem acredita na sua própria capacidade.
Não acredita em Deus? ok, então você não acredita que eu existo. Porque a minha vida é um milagre Dele.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Hora de deixar ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp