Frase Reflexiva
A psicoterapia favorece o crescimento, o desenvolvimento e o amadurecimento pessoal. Possibilita uma observação mais contundente de padrões de comportamentos disfuncionais e ajuda a estabelecer posturas mais construtivas diante das dificuldades.
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
O Sol nasce ao longe, mas, atinge a gente de forma serena e quente.
A lua não esfria a noite, ao contrário aquece os coração da gente.
Nem sempre o amor vai aparecer.Mas, a vida foi feita pra ser consciente espiritualmente.
Aprendi com a vida que a gente esquece o passado prosseguindo com a amanhã, não parando no tempo, somente para pensar no passado, a gente pensa, a gente procura, é a gente encontra um futuro melhor, ao invés de ficarmos estacionados no passado.
Sabia que muitas vezes quando dizermos: "isso é muito difícil, isso não está ao meu alcance ", Muitas vezes fazermos com que coisas simples se tornem difíceis, por causa de nós mesmos?!
A vida é antônimo de morte, a morte é o escuro, sono profundo, a Vida é o despertar.
É motivo para ter bom dia! É a alegria, é acreditar.
O passado é um lago no qual você acrescenta todo dia um copo com suas atitudes. O quão cristalina está a água?
O medo tem dois extraordinários poderes inversos:
Ou te bloqueia ou te leva a fugir.
Ou te destrói ou te salva...
Isto é ciência!
Labirintos são lugares onde testamos nossa capacidade de suportar, tolerar e se adaptar. Assim como na vida, o mais importante em um labirinto, é o trajeto em si.
Vivemos em um mundo onde saber de menos nos leva a ignorância ao mesmo tempo em que saber de mais nos leva a loucura.
A vida é um jogo de quebra-cabeças, e por nossa indolência como deixamos peças espalhadas pelo tempo...
“Você é um ser em constante mudança, já não é o que foi ontem, sendo hoje, diferente de quem será amanhã.”
