Frase Reflexiva

Cerca de 16275 frases Frase Reflexiva

⁠Nada vai me fazer mudar de ideia. Quando temos uma opinião formada e maturidade para entender que não podemos ser melhores do que já somos, tudo se torna perfeito porque vivemos o agora.

⁠⁠A genialidade é como um copo de vinho. Beba demais e ela irá deixá-lo desiludido.

Vida passageira

⁠A vida é como uma viagem
Com rumo cheio de possibilidades.
Da mesma forma que existe muitas vias
Na vida, várias escolhas
Seja sábio ao escolher pois nem todo caminho vai te levar a onde planeja.

⁠Se sabemos orar, sabemos viver.

Nunca olhe para trás, assim você não ficará preso no passado.⁠

⁠A vida se esvai de forma vertiginosa através dos seus olhos, enquanto você se perde em devaneios, às vezes você só precisa se atentar, que a vida é bem mais que sonhar, é realizar, é entender, que talvez, tudo que você precise, esteja em torno de você.

⁠"Desconhecemos a duração de nossa jornada, mas podemos acalentar a esperança de eternizar em nossas memórias e daqueles que amamos, cada um dos nossos bons e verdadeiros afetos, então medidos não pelo tempo, mas pela intensidade do seu existir."

Beleza um dia acaba, conteúdo continua. Então, priorize a essência e não a aparência.

"Sua vida se tornará mais agradável quando você começar favorecer a si mesmo"⁠

Mesmo o telescópio mais valioso do mundo — é inútil se apontado para o lugar errado.

De tantos amores rasos, eu nunca achei que iria encontrar um amor assim.
O amor é tão poderoso e frágil.⁠

⁠Sábio não é aquele que possui várias faculdades, mas sim aquele que toma boas decisões diante dos seus desafios!

⁠A firmeza de teus passos pode determinar o quanto teu corpo caminhará, porém é o alcance de teu olhar que determinará quão longe teu espírito irá.

⁠O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.

⁠O maior pecado do ser humano é tratar a anormalidade como se fosse algo da normalidade.

⁠"É fácil para um prisioneiro perceber que a verdadeira prisão é a mente — mas muito difícil para alguėm livre se dar conta do mesmo. Ser, poder, ter — tudo isso te move. Cabe a você não deixar que seja até o precipício."

⁠"Não fale de feiúra antes de se refletir no espelho pois o interior pode estar cauterizado de feiúras irreparáveis"

⁠As pessoas escolhem mentiras para se apegar e ainda se sentem no direito de questionar nossas verdades.

⁠”Você planta na vida dos outros, mas colhe na sua”

⁠sobre luar brilhante
te procuro em meus sonhos
mas quando não te encontro
choro por mil dias
sobre coração partido
sei que não mais te encontrarei