Frase Reflexiva

Cerca de 16586 frases Frase Reflexiva

O mal do ser humano, é fingir ser racional.

Hoje quem é indiferente pode fazer toda a diferença na sua vida amanhã

Os bancos lucram muito tomando dinheiro dos pobres.

Doce segunda-feira
É um dia tão bom quanto sexta-feira
Pra quem tem dinheiro para gastar
E boa saúde para a vida poder desfrutar

Quando as coisas não estão boas do seu lado, tudo o que você deve evitar de ouvir são conselhos de pessoas que têm medo de vencer na vida.

Vida de empregado, vida de trabalhador, tanto trabalha e se cansa, pouco se vive para curtir a vida.

Senhor, livra-me da religiosidade,
Me ensina a ser Cristã.
Me ensina a amar com o teu amor
a perdoar com o teu perdão
que a minha vida seja reflexo da sua
que eu viva a tua palavra e não apenas fale dela
que eu nunca vire as costas pra quem precisa do meu abraço.

viver é como caminhar numa estrada, você precisa
seguir sempre em frente mas...puxa!! como tem curvas!!!

Pra que perder tempo falando da vida dos outros, se há tanta coisa que precisa ser arrumada na nossa?

Fé é o que precisamos nos dias de hoje. Fé nas pessoas. Fé na vida. Fé de que ao fim de nossa luta diária alcancemos a recompensa. Tenha você seu modo de acreditar, mas nunca perca a fé!

Ser sábio não é fazer o que é certo, é fazer além do que deve ser feito.(Prz-M)

Caráter, é se levantar todas as vezes que te derrubarem, sem usar ninguém de escora !

Dizem:O êxito tem muitos país , mas o fracasso é órfão, o fracasso ensina mais que o sucesso, pois a reflexão elimina erros.

A alma generosa é uma moeda no presente que quita contas no futuro.
A alma generosa essa prosperará.

Catar os pedaços de um copo quebrado não traz de volta sua forma, nem o dá a mesma utilidade. Você apenas impede que eles machuquem mais alguém.

Quando você vai a um médico e lhe mostra um exame que foi solicitado por outro médico, caso ele não se interesse em ver esse exame, o melhor que você faz é ir embora e marcar consulta com outro médico.

O que tem você além de si mesmo? Além de sua mente e de seu corpo? Bens materiais? Pessoas? Creio que nada além de si.
Então valorize-se, mostre ao mundo pra que veio, entenda a sua missão e a cumpra, o resto meu parceiro, é como disse ai em cima é nada além de você.

"As vezes fazemos tudo por nada e não percebemos que não fizemos nada pelo
tudo."

Orar pelo outro é abraçá-lo de longe.

O que você tem de peculiar; é o que te torna especial.