Frase Reflexiva
NA TOADA DO AMOR
levo a vida
cantando, escrevendo
recitando sobre amor...
e acredite:
faço-o com vontade
com aplicação, fervor
e nessa toada
deixo minha marca
viva, acesa, determinada!
DESCOBRINDO O AMOR
Foi desejando
teu beijo, teu abraço...
desejando teu sorriso
estar sempre contigo
pertinho, pertinho
desejando, desejando...
que descobri que te amo!
Acredito que não é hora de dizer e nem fazer nada, apenas se submeter aos caminhos que nos estão dando e ver que lutar contra ou a favor é simplesmente inútil, pelo simples fato de que o final será exatamente aquilo que nunca planejamos.
Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um você adquire estudando, praticando e o ajuda a ganhar a vida. O outro somente adquire vivendo e vendo em cada situação a oportunidade de crescer, e esse, o ajuda a construir uma vida.
A vida certamente é um filme.
A sinopse é a construção do que buscamos acreditar.
Afinal, tudo vai da certo!
Ser pai e mãe é ser exemplo em todos os âmbitos, por isso não acredito na hipócrita frase "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
O sábio não se distrai, usa seu tempo para descobrir e cumprir o propósito pelo qual veio a este mundo.
Caminhos nada mais são do que o reflexo de nossas escolhas.
Estar atento à perceber outras nuances da vida, buscar variações de rota para atingir seus objetivos, faz parte do nosso aprendizado cotidiano para uma vida mais plena e feliz.
Devemos acreditar naquilo que não vemos, pois o que enxergamos com certeza deixará de existir com o tempo
Perder algumas coisas, mas ganhar outras. Olhar para os detalhes e descobrir que se pode ser feliz apesar de tudo!
Tudo tem jeito. Existem várias formas de pensar positivo, uma delas é acreditar que todas as fases são boas , algumas pra acrescentar outras pra nos ensinar a não repetir algum erro. Comece olhando para as possibilidades e mãos a obra.
Às vezes a reflexão é séria
Às vezes quem não pensa, as marés o levam
Às vezes quem malda demais, a ignorância o dilacera(Antonio Ferreira)
Sei que acredita nas mentiras
que falam sobre mim não me importarei se
acreditar nas verdades que eu falo para você.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
