Frases Reciclagem do Papel
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
Religiões. Uma das armas mais perfeitas e letais que já foi criada pelos dominadores desse mundo. Muito embora admito que a maioria das pessoas precisam, e é melhor ficarem nelas.
Quanto mais coragem tenho de não ser,
mais compreendo quem eu sou,
abro as portas para quem ei de ser,
E abandono quem nunca fui.
"Fomos criados para a felicidade sem fim! O propósito da vida é receber satisfação absoluta transformando-nos de seres reativos para seres proativos."
E abrimo as caminhada com chave de ouro
Cansamo de usar grife, nós voltou pra Oakley
Mas, malandro, põe pé no freio pro bonde passar
Que as nave é futurista, eu toco a Range Rover Evoque
Sempre respeite a crença do próximo e busque, na medida do possível está em comunhão com todos. Porém nunca deixe de ser autentico para agradar ninguém e jamais abra mão de sua liberdade
A atitude das pessoas com quem você está andando mostra bem o motivo das sua atitudes atuais. "Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és"
A luz!
A luz é tudo que ilumina a vida,
Nos permite apreciar a beleza da flor,
A pureza e inocência da criança
E viver a grandeza da alma.
O meu melhor, pode hoje não atingir expectativas alheias, mas pode somar experiências de ontem que muito contribuirá para o futuro que desejo.
Bom dia.
Quando eu leio um livro, mergulho tão profundamente na leitura, a ponto da minha imaginação me transportar para dentro da história, de maneira, que passo a enxergar as cenas como se estivesse assistindo a um filme.
Não podemos esperar por uma vida isenta de desafios, ao contrário, é na superação dos desafios que o homem encontrará o sentido da própria vida ao descobrir que pode fazer em ponto menor o que Deus faz em ponto maior."
Deus fez tudo direitinho
Não deixou, nada faltar
Fez os céus e fez a terra
Fez as águas fez os mares
Ainda deixou espaço, para os pássaros voarem em paz
Deixou meu coração, pra você brincar de amar
Fez, fez você pra mim eu, este grande homem pra você