Frases Reciclagem do Papel
Toda vez que se aproxima o dia das mães eu sempre dou graças a Deus por ter sido criada em minha casa, sob os cuidados da minhã mãe, e não numa creche. Mas, hoje, isso virou artigo de luxo, é pra quem pOde, e não pra quem quer, infelizmente.
Existe uma grande diferença entre coeficiente emocional e sangue de barata. O sangue de barata quase sempre é fingido e mesquinho.
Devemos sempre estar preparados, psicologicamente, emocionalmente, e espiritualmente, para as intempéries e emboscadas da vida, porque a única coisa que ainda permanece estável neste mundo é a pobreza, tudo o mais oscila entre a ganância e o poder.
Eu sempre fui fascinada pelos castelos e pelas histórias dos castelos, mas nunca gostei do "Castelo de Monalisa" e muito menos de sua história.
Há sinais de psicopatia e transtorno sádico de personalidade que podem ser percebidos ainda infância, bater e maltratar os animais, ou engaiolar passarinhos, por exemplo, pode ser um deles. Mas alguns pais acham isso normal, ou nem mesmo percebem, infelizmente.
É indispensável sempre nos familiarizarmos com a pobreza. Pois a única coisa certa de nos ser sempre trazida pelo tempo é a pobreza; a riqueza ou o poder são sempre concebiveis mas nunca certos.
Quando o caminho que escolhemos só nos leva a um esgotamento físico, mental, espiritual e financeiro, é imprescindível perguntar a nós mesmos se vale a pena continuarmos seguindo por esse mesmo caminho.
A minha singela visão de mundo e de política sempre esteve e sempre estará voltada para a questão do bem-estar coletivo e dos princípios básicos da cidadania, doa a quem doer.
Antes de se decidir entre ter um pet ou não ter um pet, pense primeiramente no bem-estar dele e não no que ele tem para te oferecer. Isso sim que é amor, o contrário é egocentrismo.
Optar por ter um animalzinho de estimação sem condições de criá-lo dignamente, não é amor, é maltrato.
"Politica não se discute", 'na cama'. (Fora disso, se discute sim, mas no sentido argumentativo/reflexivo do entendimento, não selvagem.)
A primavera é chamada de primavera porque ela é uma prima legítima e sincera. Mas na verdade o nome dela é Vera, prima Vera.
Todos os brasileiros são iguais perante a lei, menos os diplomados de nível superior, os políticos, os militares, e os ricos; o resto é tudo igual: ferrados.