Frases Reciclagem do Papel
As vezes o ser humano pode ser um imbecil completo ou um completo imbecil, não necessariamente nesta ordem, mas o que for mais conveniente.
Posso?
Pois tudo que peço
te passa um sentimento
de posse.
Pois por mim,
passe dia após dia,
peça tudo que pode,
pois eu te faço
sem achar que é posse,
me peça,
se aposse.
Quando o coração está vazio é impossível ser feliz! Preencha-o com sabedoria, paciência e amor, e logo terá o gosto da felicidade!
Como os Sol todos os dias, brilha de graça..
Sabe porque as melhores pessoas sempre sofrem?
Porque sempre estão aí..dando-lhe o melhor de si..
Sem pedir nada em troca..
Por isso ninguém o vê..!!
..
Leva-me sonsigo em tua viagem.
por teu mundo de prazer
até fazer brotar de ti,
mananciais de paixão.!!
..
As recordações,não comem...................................... "suspiros"..
As recordações não tomam vinho...
As recordações, não fumam cigarros..
Nem acenam dizendo adeus!!
..
Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.
Já construí grandes monumentos encima de pessoas e tive que pular de cima destes, acho que o melhor mesmo é construir caminhos até pessoas, pelo menos da pra voltar sem ter que pular.
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
Um instante, é o suficiente para se ter certeza que poderia ter sido diferente, basta olhar o que você fez, o que deveria ter feito e como está.
