Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Recepção Pessoas

Cerca de 71515 frases Recepção Pessoas

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

Amigos verdadeiros são aquelas raras pessoas que sabem te ouvir sem te julgar.

É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!

"⁠as pessoas não estão acostumadas com minhas lagrimas,a sociedade só quer me ver sorrir"

O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.

O ABRAÇO.
O abraço é muito mais do que um simples entrelaçar de braços entre duas pessoas. É o encontro de dois corações, que se tocam, numa troca de calor cheio sentimentos sinceros de afeto, de amor ou de amizade.

A cultura tem o poder de manipular as pessoas, portanto seja um tijolo frouxo nesse muro. Absorva o que te agrada genuinamente e descarte o que é imposto com segundas intenções.

Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar

⁠O bom de conversar com pessoas inteligentes é que elas têm maturidade para suportar opiniões contrárias.

Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.

As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.

Pensamento do dia!

O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!

Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.

Estou muito cansada de certas coisas, certas situações, certas pessoas… Só queria sumir por um tempo até eu conseguir colocar minha cabeça no lugar.

"As pessoas devem ser lembradas com mais frequência que precisam ser instruídas."

É incrível quando as pessoas tem uma conexão tão forte que apenas o olhar já te diz tudo⁠

Tem pessoas que mandam indiretas para si mesmo, mas não percebem.

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

⁠É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".

Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.