Frases Realistas
Que realidade pode ser a vida sem passado, vivendo na utopia do amanhã? Importante mesmo é o seu hoje: real, na mão e respirando, viva!
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
A expectativa, enquanto manifestação abstrata do desejo, excede invariavelmente a realização concreta, pois é na projeção ilimitada do querer que o sujeito se sustenta; já a satisfação, ao consumar o objeto almejado, dissolve a tensão da vontade e revela o vazio que sempreamovia.
A voz vai invadindo a mente, possuindo o corpo, estremecendo os sentidos e virando realidade dentro de nós!
E assim ... como mágica a realidade se torna insignificante diante da fantasia.
Buscar viver a realidade é querer viver aprisionado na dor.
Vive-se algemado com o sofrimento.
Um pouco de fantasia faz bem.
Buscar a liberdade depois da experiência de se viver na realidade, é se sentenciar a uma penitência.
A realidade afoga a gente Pelo menos umas mil vezes num dia.
A fantasia dar asas e umas mil possibilidades;
A imaginação transcende a mil realidades...
A gente respira e sobrevive experimentando um pouco de cada coisa.
Muitos sofrem porque criam as suas expectativas, seus sonhos e apostam em outras pessoas para realizá-las.
É possível sonhar e realizar em qualquer idade, nas curvas da vida, cada coração leva uma saudade.
Não entre em discussão por vaidade,você pode estar se sentindo com toda razão, e estar fora da realidade.
Muitas coisas não são realizadas plenamente,é muita gente pra fazer show de falação e poucas para show solução,sobra crítica e falta construção..
A ansiedade te faz viver fora da realidade, ela é cruel e tira sua qualidade vida, porque ela só valoriza o que não temos, deixamos de viver o hoje e ansiamos pelo amanhã que nunca chega, visto que todo amanhã vira hoje na hora de ser vivido de verdade.
Por julgar sem entender os detalhes, muitas pessoas acreditam mais nos criticadores do que nos realizadores.
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
