Frases Racionais
Uma mentalidade com lucidez que brilhará como a luz do Sol, iluminando onde a ignorância é a única treva que se faz presente.
O Animal Irracional Só Mata Se Eles Se Sentirem Ameaçados, Território, Pela Sobrevivência, Para Se Proteger.
Já Os Animais Racionais Que Somos Nós ( Os Seres Humanos) Matamos Por: Dinheiro, Bebidas, Inveja, Ciúmes, Um Simples Olhar, O Fato De Não Dar Boa Noite, Emprestar E Não Pagar, Relacionamento, Traição. Matamos Por Tudo.
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
A vida é um jogo sem cartas marcadas, só há regras justas que cabem aos que despertando, acabam compreendendo os motivos.
Um homem pode facilmente matar outro homem, se esse estando com a VERDADE, pode acabar com a sua religião. Mas jamais irá aceitar, que ela só PÔDE acabar, se antes não estivesse oscilante e cambaleante, devido ao peso das mentiras que não conseguiram mais suportar.
Os que vindo a defesa de um ser com poderes impossíveis, inverossímil e incrível, onde sua inexistência está visível em todos os lugares, só mostram o nível de suas evolução mental e espiritual.
LOUCO é quem achando terem as mentes sãs, se mostra um Sadomasoquista cujo distúrbio psicológico estarem em sentir prazer em ficar degladiando com indivíduos que julgam estarem retardados, mas fazendo isso se igualam.
Só há causalidades, é que não há uma infinitesimal capacidade humana de compreensão da natureza de nossas existências, ou de uma fora deste planeta terra, por isso evocam significados em mitos, lendas e superstições.
O cosmo ou universo existe, mas não precisa fazer sentido sua existência para ninguém.Tudo é da espontâneidade de uma aleatória intervenção do acaso, e por pura sorte ou azar que não tem nada a ver também com ELE, somente existimos..
Racionais é o que pensando que são,esquecendo das suas espiritualidades que os agregariam, mas todos sem ela, vivem separados.
Nem os ratos criaram suas ratoeiras ou outros se deixam guiar pelos mais idiotas, estúpidos e burros para cuidarem da manada, bando ou rebanhos. Mas os homens inventaram suas bombas atômicas, armas de destruição em massa biológicas e químicas.
Este planeta não pertence somente aos humanos, toda biosfera é um berço de vida, onde há também os indivíduos com maior inteligência. Porém não menos estúpidos, foram os que criaram suas próprias armadilhas.
Pensamentos mal interpretados pode causar más interpretações. Pois as distorções cognitivas podem trazer prejuízos como, consequências negativas sujeita causar sofrimento desnecessário por parte de quem interpreta de uma forma inocente, pois saiba interpretar de uma forma coerente!
(Josi JL)
Eu não gosto muito de argumentos "e se" porque eles partem do pressuposto de que as pessoas ficam indignadas com uma situação e não com outra, quando alguém pode tranquilamente achar horrível ambos os contextos
Longe das massas populares, em interação apenas com seus livros, o intelectual corre o risco de ganhar uma racionalidade desencarnada, uma compreensão do mundo sem carne.
Comumente vejo pessoas me separando da normalidade, não sou especial, apenas a consequência de escolhas realizadas com racionalidade.
Aferição de sinais vitais, mapeamento de expressão facial, análise de estresse sanguíneo direto no sangue, tudo junto a biblioteca densa de seus dados biológicos, IA e monitoramento cerebral, além de outras disciplinas já é parte do trabalho rotineiro moderno.
Virtualizar processos de síntese química com IA e popularizar esse mosaico como um game é uma possibilidade matemática real.
O Eu surge a partir da identificação com o que permanece frente a toda busca de conceituação, isto é, o pensando contínuo, por outra forma, a substância pensante.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
