Frases Quentes de Amor
Há muitos que ensinam muito bem com suas palavras, já outros não precisam de palavras para ensinar.
Nada é tão gratificante quanto a oportunidade de te abraçar e desejar um bom dia olhando em seus olhos. Te amo.
A boca pode falar...
Mas não dizer.
As mãos podem tocar...
E não sentir.
Ouvidos podem escutar...
E não ouvir.
Olhos podem olhar...
E não ver.
Sem sentidos ficamos...
Insensíveis nos tornamos.
Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.
A vida é muito curta para gente não aproveitar ao extremo cada instante, extrair lições dos momentos ruins e aproveitar com intensidade os momentos bons.
Noites difíceis eu passei
Dores fortes eu senti
Só queria um caminho pra poder prosseguir
Acho que tudo e uma ilusão
A minha vida e uma ficção
A minha asa eu não sei usar
No labirinto não vou ficar
Eu vou sair pra te encontrar.
Me ame por quem eu sou.
Não por aquilo que deveria ter dito.
Sou silêncio, sou inexpressão,
Pois seus olhos já me dizem tudo
Meu silêncio dói,
teu choro dói ainda mais.
Mas é no abismo de teus lábios
Que está a morfina de minha existência.
Apaixonei-me
Apaixonei-me pelo Sol
Sua chama me aquece, ilumina
Queima-me, porém
Ofusca minha luz
Minha luz
Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.
Existe essa beleza sem voz nos tristes momentos da vida. A beleza da falha, do arrependimento, do choro. É a beleza de ser humano onde o melhor da humanidade jamais nos esquecerá.
