Frases Quentes de Amor

Cerca de 176898 frases Quentes de Amor

⁠Eu precisaria mover o mundo para conseguir expressar o amor que sinto por você.

Inserida por Maxwouters

Quem ama não envia recado vem e se declara. Nossa oração é que o amor de Cristo que está derramado em nossos corações através do Espírito Santo, transborde de tal maneira que invada a vida de todos aqueles que nos cercam.

Inserida por andersonsilva_guga

⁠A solidão só amedronta quem não tem amor próprio

Inserida por alexsandre_soares

⁠Prefiro uma vida de luxo do que um amor lixo!.

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠O amor é demonstrado desde os pequenos atos, não como um peso, mas com um sentimento grato por poder provar o quão grande é o apreço por quem tem um forte significado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se existe uma coisa que exprima maior sentimento de amor pelo próximo do que a solidariedade eu ainda não descobri.

Inserida por Maxwouters

⁠Amor maior amor de mãe 💕

Inserida por nazare_azevedo

⁠O importante não e quem amor primeiro e sim quem luta para ele permanecer vivo dia após dias ou seja nós , bonito é o amor que vence o tempo bonito é o amor que vence as brigas bonito é o amor que faz os erros acertos te love

Inserida por jenykis_imvu

⁠ Amor incondicional, singular eterno e sublime. Não há sinônimos para se igualar e compreender o amor de mãe.
Parabéns a todas às mães, nāo só nesse dia, mas a cada momento.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Ao topo de um abismo grito meu amor, até que meus pumões se rompam, irei sucumbir com um riso leve.

Inserida por IncognitaPerpetua

⁠O amor não é uma palavra é um sentimento. Não é para ser ouvida, mas sentida.

Inserida por JosiJL

⁠O amor ao poder é a raiz de todos os calos.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Queria te dizer que em tudo que vejo, seu amor é uma das mais belas paisagens.

Sobre Rebeca F Braga

Inserida por jader_s_guimaraes

⁠AMOR E OVO FRITO
Minha Mãe é culinária
Que se cala quando grito
Tolerância visionária
É receita que reflito
No pulsar das coronárias
Que não cansam e eu repito
Numa invocação ternária:
Mãe, Amor e Ovo Frito!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠" Este sorriso me conquistou...fez do meu mundo um recanto de alegria e profundo amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠O meu amor por Deus é incondicional, desmedido, infinito e eterno.

⁠Quando o amor é verdadeiro aprendemos perdoar muito facilmente.

⁠Amor de mãe de verdadeiro; o resto é arremedo do nada.

⁠Minha cidade é a capital mundial do amor fraterno e das pedras preciosas. Acrescento que também é o berço da liberdade em Minas Gerais. Meu amor por você é infinito, Teófilo Otoni.

⁠Consideremos que o amor é uma fantasia e estaremos fadados a ficar com o gosto azedo da razão em nossas bocas. Prefiro o gosto de um beijo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp