Frases que Transmitem Alegria

Cerca de 52160 frases e pensamentos: Frases que Transmitem Alegria

O vinho... O vinho é todo bom!

Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.

Ser solteira não é um estado civil. É um estado de paz!

Conecte-se e se curta.

A literatura é a minha defesa contra o mundo.

Um dia me disseram: "Educação Física é um curso fácil." Respondi: 70 pra vê!

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

Depressão...
Uns pensam que é falta dos pais corrigirem...
Outros pensam que é frescura...
Já eu ... Penso que são pessoas que mais do que nunca precisam de apoio e de uma razão pra viver...

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.

Não há mulheres difíceis, portanto, há homens idiotas que não sabem amar!

De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Na escuridão eu me encanto.
Na solidão eu me encontro.

No viver eu padeço.
No sono profundo eu me fortaleço.

Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!

Quando o seu relacionamento estiver se esgotando, estiver realmente acabando, será necessário lembrar por qual motivo você lutou até o momento e onde parou de dar certo. Assim que descobrir, lute novamente. O amor é uma luta constante. Quem não luta, não vence.

Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.

Quanto mais amo a humanidade em geral, menos amo os homens em particular, ou seja, em separado, como pessoas isoladas.

Não existe pessoas com personalidade forte, existe apenas frustradas, vazias e machucadas que criam padrões de arrogância para esconderem suas inseguranças

Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos
Abismos de carinho onde cabem todos menos eu.

Existe um provérbio alemão que diz: Agente ama apesar dê!
Não por causa dê!