Frases que tocam no Fundo do Coração
meu coração fala com a lua ,olhando o céu estrelado posso ver você , não a nada mais lindo do que ver-la como uma estrela brilhando alto nada pode fazer que a noite caia sem eu me despedir de você , como a a terra precisa da chuva para regar o solo, eu preciso de você para me iluminar nessa noite tao escura.
Toca no meu coração um ritmo desconhecido. Eu estou com medo. Não sei tocar esse som estranho. E eu sinto falta de cantar todas as musicas que eu sabia de cor. Um novo livro para a estante da tua vida, leia e seja um rei. Um rei desse novo troço esquisito. Mas, Deus; Eu não consigo ser mais que comum.
Pensando em você
Vejo os espelhos que refletem o meu coração
Nesse reflexo me perco
E me despojo em seu sorriso
Em seu toque
Eu me descubro
E a cada dia
Quero mais e mais de você
Sentir sua alegria
Seu olhar
Seu beijo
Seus segredos
Descobrir os seus segredos
E fazer parte deles.
De sua vida !
Islene Souza Leite
Teus olhos dizem o que meu coração quer ouvir
Essa paixão sega, desenfreada
Consome minha alma
E faz me querer mais de você
É um vicio que me enlouquece
Um desejo que domina
Um amor estarrecedor
É uma mistura
Que confunde meu entendimento
E me faz querer mais de você.
Isle e Souza Leite
Se puder enxergar verdadeiramente meu coração
Sentir o quanto são sinceros meus dizeres
Se puder deixar o orgulho de lado e simplesmente viver
Se puder deixar acontecer , sem medo ou receio
Apenas eu e você
Se puder esquecer ás mágoas
E do passado se libertar
Ah.... Quanta felicidade você vai encontrar !
Islene Souza Leite
Ainda que meu corpo padeça em dores mil, ainda que meu coração se torne amargo, e se ainda minha mente se transformar em um ninho de pensamentos confusos, ainda assim minha alma estará viva e bem guardada em Deus, nenhuma dor será grande o suficiente pra me abalar pra sempre pois Deus é meu refúgio e vida para minha alma.
Tenho pensado tanto em você que não estou tendo tempo de pensar em mim. Se meu coração tivesse o mínimo de consideração pela minha cabeça não bateria tão forte por você e me deixaria te apagar da minha mente. Mas minha vontade de você ainda é mais forte que minha vontade de te esquecer.
Dá
um tempo
morena ...
Vê se deixa em
paz meu coração...
Se não deu certo
antes ...
Pra que tentar
de novo então...
Me
magoou tanto...
Disse :
Que não tinha
mais perdão...
Desta vez
Vou optar pela
razão .
* Eu & Você * Não.
__Sophia Vargas
29/11/14 ( 21:15 )
Vou te amar muitas vezes
Meu coração está em festa
Deslumbrado sentimento
Puro
Sincero
Amor verdadeiro
Que me rouba os sentidos
É um amar profundo
Que me dá coragem
Uma força incrível
Felicidade
Com toda emoção de amar-te
Digo-te meu amor
Que persista essa paz merecida
Muitas vezes...
Todos os dias de minha vida!
Poeto
Tenho sede de amor
Traduzo momentos em palavras
Sentimentos...
Que meu coração alimenta
Sente...
Clama...
Declama Fogo...
Emoção
Numa conjunção infinda
Sonho...
Imagino...
Ergo cenários...
Palco da vida
Viajo em versos e rimas
Indo e vindo...
Meu avesso. Amo...
Sofro...
Poeto!
Dolo(rosa)
Para onde se foram as rosas que plantei no meu coração ?
Não quero apenas os espinhos, eles estão o perfurando. Meu coração não merece isso. Dói, dói muito.
Não se há mais o perfume suave das pétalas, só o cheiro de folhas murchas, tristes, sem vida.
Esperança, volta, quero um jardim só de rosas.
As vezes o único som audível é o das batidas do meu coração, meu pobre, desorientado e enganado coração. Que não escuta nada da minha razão, e sente as coisas por iniciativa própria, sem nem mesmo eu ter dado permissão. Age por si mesmo quando tudo o que não deveria fazer era sentir, sofrer e se destruir aos poucos.
E nesse verso não te disse
O que se passa no meu coração
Você não vai querer saber
Vai por mim, lá tá uma confusão
Mas se quiser seguir em frente
Não sou mais "eu" e nem "você "
Podemos ser "a gente"
E a ortografia ? não esquece
Porque a gente junto,
Tem mais história que o agente 007 [...]
E aquela parte fria e escura do meu coração que conhecestes à alguns tempos atrás, és onde tu mora, és onde tu está, te agarra a primeira coisa que escontrar, pois é lá que tu vai viver a eternidade, sem luz e sem calor.
Será a tua senzala, será a tua solitária, então.
Bonjour et au revoir
Eu a vi outro dia desses
E o meu coração "ti tum ti tum ti tum" dava pra sentir na pele ele enlouquecido.
Firmei bem as pernas, respirei fundo e não olhei pra ela, não queria que visse meus olhos porque não minto tão bem assim.
Só por hoje... só por hoje consegui...
Só não entendo PRA QUE ISSO!!?
entrego a ti meu coração
entrego a ti meu amor
entrego a ti meu sonhos
entrego a ti meu pensamentos
entrego a ti minha vida porque minha vida sem ti e como coração sem sangue , minha vida sem ti e como amor sem paixão ,minha vida sem ti e como Sonhar sem Realizar ,minha vida sem ti e como pensar sem raciocina
Atirei meu coração ao acaso e minha alma abismo, pois acreditava eu que se os lançasse ao desconhecido de lá ninguém os iriam alcançar. Mais que tolo garoto de jaqueta jeans ainda sou eu. Pois como quem pesca uma truta em um pesque e pague qualquer, você chegou e pescou o meu amor, e ainda hoje me sinto um pouco seu.
Não são apenas elogios, é o que sinto quando te vejo. Meu coração palpita mais rápido, no simples fato de pensar em estar ao teu lado. Não por grude, mas por puro amor, sem paixão, pois é mais que emoção, isto é a manifestação mais singela da minha razão que, ironicamente, busca a loucura de estar ao teu lado eternamente.
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
Olhos
Tudo que meu coração diz,
Tudo que meu coração sente
Em meus olhos se estampam
Porque ele reflete toda emoção
Que mora em meu interior.
Mesmo que as palavras
Procuram esconder, mentir
Ou mesmo negar
Todo o sentimento contido,
Pelos olhos sou traído
E toda a alma é revelada.
Ataíde Lemos
