Frases que tocam no Fundo do Coração
A distância entre o meu coração
e o teu é nenhuma.
Pois os dois batem juntos no mesmo compasso
se um parar ou outro morre.
Quando você se aproxima de mim
tudo para.
Sinto apenas meu coração pulsar
e minhas fantasias aflorar
sem reação apenas deixo.
Deixo você me amar.
Se eu estou dizendo que não vou me apaixonar, é porque eu vou. É sempre assim, meu coração sempre faz o contrário do que eu mando.
Minhas crianças cresceram, mas deixaram um rastro perfumado em meu coração. Por elas e com elas cheguei mais perto de Deus.
Meu coração é uma mistura de Amor com doçura
porque aqui dentro, aqui não cabe amargura
sou pequena para as coisas que não vale a pena.
Desconfio do meu coração, e nem sempre concordo com a minha cabeça, ja desejei o desnecessário e hoje sei bem o que não quero e as vezes me pergunto se felicidade compra dinheiro preciso de Pão e não sou filho do padeiro. <MCT> Atitude!
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz.
Minha mente se desespera ao imaginar que você está longe,meu coração se acalma por ouvir sua voz. Longe de ti,tudo fica difícil pois a solidão é meu algoz.
As vezes... só as vezes, meu coração bate em uma frequência que minha mente não consegue escutar, nem tampouco entender.
Autobiografia.
Meu coração é barroco
Mergulhado em confusão;
É brisa que vai, aos poucos,
Se tornando furacão.
a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !
Hey garoto, pode entrar. Pode entrar na minha vida, no meu coração, na minha cabeça, mas só não repare a bagunça, por favor. É que deixei entrar gente de menos por aqui.
Vem e fica. Não distante, mas sim do meu lado. Vem e aperta. Não o meu coração, mas sim a minha mão. Fica e permanece. Não oculta, mas sim presente. Me beija e me abraça. Não como da última vez, mas sim como a primeira.
o-r-f-e-u
