Frases que tocam no Fundo do Coração
Foi só você chegar e sorrir.
Não têm como descrever a felicidade que está em meu coração, você tem sido os meus mais bonitos sonhos e meus mais sinceros sorrisos e quando eu achar que não há mais motivos para sorrir, eu vou me lembrar de você, e tudo fará sentido novamente.
Se aconteceu não posso duvidar do meu coração que se enganou com seu jeito de me olhar, mais de uma vez você me mostrou que entre nós existe amor.
Aos poucos os últimos retoques estão sendo feitos, aos poucos meu coração está sendo restituído. Pois o que antes era muito, restou pouco, poucos reparos para que eu volte ao normal e a procura do novo, do novo amor inclusive. Pois, de velho só me restaram o passado!
No calor do seu corpo encontrei abrigo para meu coração tosco e cansado.
Ao bater do seu coração, senti o pulsar de um sentimento que confesso prometi, nunca mais nascer em mim, e que agora não consigo mais controla que é amar você.
Talvez deve-se eu fazer como o Davy Jones, arrancar meu coração e guarda-lo em um baú para que o amor não pudesse mais feri-lo.
Quando penso em você meu coração começa a palpitar e doer, porém quando penso nos males que te fiz ou posso ter feito continuo a pensar em você porém usando sua lembrança como um castigo para min, e ao mesmo tempo um consolo
Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida
Meu coração é calmaria,
Até o momento em que
não encontra o teu.
Depois disso, é trovoadas
tempestades, Furacões,
Puro desatino,
inúmeras sensações.
Meu coração quando
encontra o teu,
Já não é mais meu,
ele é somente seu,
Perdidamente seu,
E de mais ninguém.
Começo meu dia com a fé estampada no rosto,
a alma sorridente e o coração todo enfeitado de levezas!
Não sou o que as pessoas dizem que sou, nem o que eu penso que sou, mas sim, o que o meu coração diz que sou.
TROVA - 115
O meu coração vivia
Só de enredo em enredo,
Até que aprendeu, um dia,
Que o amor não é brinquedo.
´´Desculpa por ter deito você sofrer,é que meu coração é feito de mármore e você é a única pessoa capaz de esculpi-lo .
'' Meus pensamentos estão lá em você, Meu coração Ultimamente só tem batido por Você, e loucura mas a minha alma Ainda deseja a sua, Toda as vezes que conversamos parece ser a primeira vez, sou completamente apaixonado por você, assim como o sol e pela lua...''
Descanse seu coração, encostando sua cabeça sobre meu peito. Sonhe com realizações verdadeiras, apoiando-se apenas na nossa amizade sincera. Viva sua vida sem medo, pois estarei sempre ao seu lado e farei de tudo para que se sinta sempre feliz!
Peço desculpas por te amar,
prometo ordenar meu coração parar,
no entanto confesso que tudo que eu quero
é nos teus braços estar e
estes lindos lábios beijar e
com você para toda minha existência ficar.
