Frases que tocam no Fundo do Coração

Cerca de 15844 frases que tocam no Fundo do Coração

Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.

Que seja Agape meu mundo, pois de falsos Eros meu coração tá cheio.

" Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções???

Eu sempre amarei minha vizinha torta com todo o meu coração torto.

Não faço diferença
Não sou importante
Minha presença é apagada
Inútil é meu coração inoperante
Tenho poucas qualidades
Mas defeitos marcantes
Cheio de palavras vazias
E uma mente distante

Meu coração dói. Devido a possível perda da única pessoa que o constrói, ao mesmo tempo que destrói e me corrói a dor de sua partida repentina, inesperada, indesejada, dolorosa.

Gosto de gente que me olhe nos olhos
E escute a voz do meu coração.

O amor não correspondido;
brota-se o coração partido;
irrigado pelo meu pranto, minha dor
gera-se uma nova vida, repleta de rancor.

Meu coração tem feridas tão complexas que não sei se alguém é capaz de curá-lo.

Ah, eu odeio meu coração estúpido por me fazer sentir coisas! Sai fora, coração!
(Grenda)

Ja sei que vc não é o(a) dono(a) do meu coração,mas vc ainda pode ser o sorriso da percistência.

meu coração se perdeu mas minha mente está lutando para acha-lo....

...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...

Quando te vejo parece que meu coração se alegra, é a alegria da tua beleza que transpassa meu olhar.

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

Oh, o que sei, todos podem saber - meu coração, porém, somente a mim pertence.

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

Meu coração é vagabundo
Samba na ponta do pé
Se envolve com todo mundo
Fica fora só quem quer

Mas você benzin
É o meu denguin
E quando chega a noite
Eu só quero te ver

Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração, meu coração

E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente.