Frases que tocam no Fundo do Coração
Vou la no meu sertão plantar flores e algodão
Vou lá na tua rede chamegar, atiçar teu coração.
Vou lá no azul do céu roubar estrelas para te dá,
Vou ali e volto já, vou buscar cheiros pra te cheirar.
Meu corpo é uma democracia onde o cérebro diz não o coração diz sim e os lábios ficam no talvez. E isto vai de um beijo a uma torta de maça.
Só para matar a saudade e nunca ter que te esquecer, plantei uma flor no meu coração de jardim, e dei a ela o teu nome!
Frase de Almany Sol
"Lamento muito ter que te deixar, mas é assim que tem que ser. Meu coração já não aguenta mais tanto sofrimento!"
:) Splix Splax foi meu coração que esta batendo eu estou com medo de perder quem eu mais amo!
Minha
F
a
m
i
l
i
a
B
j
s
Pra quem me ama e 5 no obro pra quem me odeia..
Cada sorriso numa foto
Lembranças do meu coração
Sentados no sofá da sala
Falamos da nossa paixão
Eu digo as palavras certas
Eu canto a nossa canção
Memórias de um filme de amor
Que terminou em traição
Quando a noite se entrega ao silêncio e portas são fechadas meu coração se abre a magia dos sonhos e ilusões. Te cavalgo, viajo no teu corpo...te domo em pensamentos.
(...) O pedido emergente que não para de suplicar ao meu coração que você seja quem meus olhos e coração conheceram ao primeiro impacto de nós dois. Sinto falta do seu desejo iminente que sempre dava voltas e parava em mim.
Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!
Por mais doentio que parecesse, eu estava sentindo algo maravilhoso dentro do meu coração, algo que preencheu o vazio que havia na minha alma, algo que me completou como nada seria capaz de me completar; senti-me feliz, plenamente feliz.
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
Em algum lugar,não do passado,mas no tempo presente,existe alguém capaz de transformar meu coração em inteiro e transbordar a minha alma.
_________Daniele Andrade
