Frases que se Identificam Comigo
Tenho sido ridículo,
Impaciente,
Tenho sonhado acordado e tenho comigo uma vaga esperança
Que serei recompensado
Pelo que sou,
Por quem me tornei.
Volto-me e debruço-me sob a janela
Ao longe vejo um menino sorrindo,
Brincando,
Sem perceber o tempo
E talvez seja eu este menino
Sem tempo,
Sem volta...
A única dívida que tenho é para comigo mesmo, por ter me submetido a certas situações em que eu nunca mereci. Meus erros são fruto de um passado que não definem o presente. Quem discordar disso não fará parte do meu futuro, pois estou me livrando de tudo que me prende e me atrasa. Me boto, pela primeira vez, em primeiro lugar.
Pai!❤️
Peço perdão pela minha pouca fé em tantos momentos. Mas esteja comigo, para que eu saiba amar e compreender seus ensinamentos.
Talvez esses momentos é para provar os que não te conhecem o quanto TÚ és grande em nossas vidas!
Amém!🙏🏽
Bom dia!👨👩👧
Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa, e fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso
Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade
Se eu te ligar, não atende, é desespero
É culpa desse copo com uísque e gelo
E amanhã eu volto a te odiar
Mas basta eu beber que eu volto a te amar
Pai!❤️
Confio que o Senhor estará comigo durante os momentos difíceis. Mas peço que aumente minha fé, me dê paciência para viver um dia de cada vez na tua presença.
Que tua graça e teu amor ne envolva nesse novo dia!
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌈
Se você se for, por favor, não se atreva a esbarrar comigo na próxima esquina. Se for pra soltar minha mão, me lembre de sempre mantê-las bem ocupadas. Se for pra me fazer chorar, é melhor não se aproximar, eu raramente choro de alegria. Não estou pedindo pra me amar, pelo contrário, só não quero correr o risco.
MEU AMOR!!
ANTES DE IR
Antes de ir...
Beije-me!
Quero levar comigo teu gosto
E sentir tua presença
onde eu for
Antes de ir...
Diga que me ama!
Quero saber o quanto de mim
Ficou em você
Antes de ir...
Olhe em meus olhos!
Quero que saibas
Que onde eu estiver...
Você estará
Porque vives dentro de mim.
Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.
Acho que estás a pensar que tenho medo ou receio mas não é isto que se passa comigo. Sim eu tenho medo mas não de ti, eu tenho medo de um dia perder você, porque agora você faz parte de minha vida, já não consego parar de pensar em ti, e não me sinto completo, porque outra parte de mim, está oucupado pelo amor que sinto por você.
Derrepente a vida me fez um convite -Venha comigo!
Tenho pouco tempo pra arrumar meus sentimentos. Colocar no coração apenas o essencial, sentimentos verdadeiros e que de tão simples, leves.
A condição pra esta incrível viagem é deixar pra tras todo o peso dos erros e da culpa que enfraquece.
Preciso ser livre pra seguir a vida
A responsabilidade com minha família, a responsabilidade comigo, com o meu crescimento espiritual e com o bem, me impulsionam para o mais elevado.
A busca do caminho do meio e o foco no centro que está dentro de mim mesmo, para enfim, encontrar plenitude e refleti-la no meio onde vivo, transformando-o.
"Com os olhos fechados
Peço que segure
as minhas mãos e
Dance comigo
essa canção,
Nesse compasso,lento
e delicado quero
sentir o teu abraço.
Meu corpo junto ao teu
Sente as batidas do nosso coração,
Pois nesse instante
Somos dois em um
Só corpo.
Ardentes,desejosos de paixão.
Toque-me suavemente,
e me ame eternamente."
Você poderia ter sido tanto, mas escolheu ser meu.
E anda agora comigo a tira colo, usa um anel dourado,
algumas compras feitas no mercado, e um bocado de contas.
Mas daí vem o sorriso compartilhado e as músicas que só a gente gosta.
Os fins de tarde dizendo coisa á toa, e um abraço apertado quando tudo desmorona.
..."sempre usei em minha vida a lei da semeadura, pensava comigo o que eu plantar eu vou colher, mantive em meu coração em plantar o amor mesmo recebendo em troca o ódio de muitos, sabia que aquela não era a minha colheita eram eles que estavam plantando errado. Tinha plena convicção que a hora de eu colher o que plantei chegaria".
Eu só quero que você seja feliz. Não importa se não for comigo, só quero te ver sorrindo novamente, amando novamente, pois te ver assim, triste, dói demais em mim. Eu só quero te ver feliz, não importa com quem seja, pois quando nós amamos, colocamos a felicidade de quem amamos na frente da nossa.
Uma Comigo
Seja uma comigo,
Rasgue a cortina,
Tire tudo que nos divide,
Deixe só o nosso amor.
Venha sem pressa,
Venha sem pudor,
Venha só com o seu amor,
Venha se aquecer no meu calor.
Se entregue a essa força absorta,
Se entregue a paixão,
Se entregue ao nosso amor,
Seja uma comigo.
Menina, vem comigo,
quem sabe passear,
ver o mundo pelos olhos do amor.
Pra que a felicidade seja o clima permanente
enquanto nosso passeio durar,
e que seja por uma vida.
Pra que nunca se desmanche seu sorriso
e nunca apague o brilho dos seus olhos.
E quem sabe, menina,
sejamos pra sempre,
depois que nosso amor transcender.
Por Marcio Melo
Eu cuidei tanto que esqueci de cuidar de mim mesmo, eu priorizei tanto que acabei comigo mesmo aos poucos ..
Eu esqueci de mim mesma por alguém que nunca pensou onde estava me machucando de verdade...
Eu cuidei tanto quando na verdade eu quem estava precisando de ajuda..
E no silêncio ninguém pode me ouvir...
Com a certeza de que Deus está sempre comigo, sigo vencendo os desafios, ultrapassando os limites que eu mesma me impus. A cada dia, percebo que sou capaz de muito mais do que um dia imaginei. E com a fé que me nutre de esperança e determinação, vou além, conquistando minha própria evolução e realizando meus sonhos mais profundos...
Trago comigo a força dos vencedores, daqueles que sempre sobrevivem. Essa chama que arde dentro de mim é a combustão que impulsiona minha jornada. Sei que a confusão que se instala em minha mente é apenas temporária, pois em meu coração reside a certeza de que dias melhores me aguardam...
- Edna Andrade
