Frases que se Identificam Comigo
Gostaria de pedir uma coisa:
Ao falar comigo, selecione bem o que vai falar.
Que suas palavras sejam justas e sinceras do tamanho exato dos seus sentimentos.
Se você me disser chega, pra mim é chega.
Se disser que sim, para mim é sim.
Se me chamar de amor, para mim será amor.
A vida é engraçada, ela brinca de gangorra comigo na praça e anda de mão dadas comigo quando acontece alguma desgraça.
Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.
Você era uma rapaz tão sorridente ...sim , você sorria com todo mundo ..menos comigo...eu achei que era o motivo do teu sorriso até eu descobrir que não, eu não era ...
Dizem que depois de errar algumas vezes a gente aprende a lição. Mas comigo não adianta. Eu simplesmente não consigo parar de dar moral pra quem não tá nem aí pra mim.
Você tá achando que pode fazer comigo o que fez com as outras. Só esqueceu de um detalhe: eu não sou qualquer uma, meu bem. Aqui o amor-próprio domina. Se for pra dar restos, pode seguir sua vida, porque eu sei o que eu mereço e não vou me contentar com pouco.
Tá achando que pode brincar comigo? Não sou qualquer uma, querido. Já cresci, amadureci, sou uma mulher, adulta. Não tenho tempo pra perder com brincadeira de criança.
Acorda, Pedrinho
Que hoje tem campeonato
Vem dançar comigo
Vai ver que eu te esculacho
Teu Olhar é só Saudade
Teu peito é solidão
Vem dançar aqui comigo
E me dá seu coração
Flor negra da Aurora
Reluzente como a lua em eclipse
Gótica no ponto certo
Nosso amor apocalipse
Deus,
A Ti a minha eterna gratidão.
Carrego comigo a certeza de que, quem me guarda não dorme. E é esse sentimento que fortifica minha fé, me traz esperança e deixa a minha vida mais leve.
Todas as noites eu sonho com vc aqui comigo e hj pela primeira vez isso foi diferente e eu fiquei acordada te esperando, mas vc não chegou para me fazer companhia.
A gente tinha tudo pra ser... mas não foi... uma pena mesmo! Você perdeu uma vida toda comigo , um amor meio louco , intenso , feliz .. você perdeu o paraíso em meus braços com passaporte só de ida.. agora já era , o trem da felicidade passou !
aposta comigo te faço feliz meu anjo sem asa sou o que sempre quis, se o assunto é amor pode confiar te respeito certim em qualquer lugar com aliança brilhando de forma gigante a todo instante eu irei te amar, pois ira fazer parte do meu novo lar vem comigo que é vida pode acreditar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp