Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7341 frases que se Identificam Comigo

Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.

Inserida por Grazinardari

De que adianta um lugar perfeito, se não tenho você comigo?

Inserida por EleenM

Você, em mim
eu, em você
você comigo,
eu, contigo,
nós, eu e você.
Em mim tudo é tão você,
tudo é tão nós.
- Eu, você, nós

Inserida por Maylav

''Aqui se faz, aqui se paga'' ... Isso é tão errado. Se aprontam comigo, vou mais é ignorar, não existe nada pior que a indiferença.

Inserida por Janaiome

Poucas pessoas fazem questão de conviver comigo, porque eu recrimino certos comportamentos, e ninguém quer receber criticas dos seus erros.

Inserida por GabrielaStacul

- Por quê está comigo se não confia em mim?
- Porque quero confiar!

Inserida por augustom

Os anjos estão maus comigo porque envés de eu sonhar com eles eu sonho contigo.

Inserida por Dani-pu

Queria que você estivesse comigo.

Inserida por BrunoAlvez

Lembrar do passado é o meu destino
Pois fiz tudo errado
Então, só me carregá-lo comigo
Trago ele na memória
Como uma bagagem pesada
Mas é uma longa história
Por ter apostado na pessoa errada
Eu me lembro que um dia eu tive tudo
E hoje eu não tenho nada.

Inserida por vitorgustavoduarte

Vivo em falta comigo, imagina o resto.

Inserida por RReis23

Pessoas que tentam falar comigo por meio de mímicas, não sei por quê, mas nunca entendo o que elas tentam dizer.

Inserida por GilNunes

Mas olha o que você fez comigo. Me tornei um amante das palavras não ditas. Sufocado nas lembranças, e amedrontado com as coisas que estão por vir.

Inserida por Giulialara

Não me faça imaginar um momento, em que você não esteja comigo.

Inserida por Alexapdossantos

Eu posso te pedir que fique comigo sempre?
Sabe, eu sinto necessidade de você e de tudo que você faz. Eu sinto necessidade do teu amor.

Inserida por quaseumanjo

Eu quero e serei sempre feliz, pois DEUS está comigo e seu amor é maior que qualquer tristeza.

Inserida por PauliinhaSiilva

Se Deus está comigo e você também, se vocês são a única e a mais pura verdade em meu coração, então eu sou feliz e não tenho nada a temer diante de todas as contrariedades e mentiras do mundo!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que esta feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de “estar junto”, e que nada mais te importa quando somos só você e eu

Inserida por guhaschar

Tem alguém que anda comigo todos os dias e amo a sua presença é um presente permanente nos meus dias, eu mesmo. Gosto de minha companhia.

Inserida por PrMarceloFarias

Eu só não queria perder essa oportunidade de dizer fica comigo então não me abandona não..,

Inserida por Nicholaserick

Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por que, eles simplesmente dizem:para te lixar a vida

Inserida por cavalista