Frases que se Identificam Comigo
Eu não rio sozinho. Rio comigo mesmo. Entretenho-me, vendo o homem feito besta na sua loucura de pensar-se normal.
Se dizer a verdade for erro, causar decepção, sinto muito você não serve para estar comigo. Sou a pessoa que mais vai causar-te decepções, a que mais vai errar com você... pois não me escondo atrás de mentiras.
Flávia Abib
Não andes comigo, senão corres um grande risco de aprender a pensar e a questionar tudo, e toda a tua alegria alimentada por grandes ilusões e falácias, morrerá [......]
O mundo no qual habito, não é para qualquer um.
In, Machado Pesado
Copyrighted
Espero resolver meus problemas comigo mesma, pra no futuro evoluir. Enquanto meus pensamentos me atormentarem, eu jamais serei capaz de ser algo.
Saber o que a outra pessoa sente por mim é menos importante do que saber que ela se importa comigo... Importar-se com o outro é um gesto de amor, e o amor tem suas próprias nuances.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Há que convir comigo
Que nem tudo é do jeito que pensamos
Sempre há uma possibilidade
De as coisas acontecerem de outra forma
Do que aquela que planejamos.
Agradeço por dividir um pedacinho especial da sua jornada comigo, por me arrancar sorrisos e pelas conversas significativas. Sou grato por ter cruzado o seu caminho.
Tudo que eu precisava pra ter sucesso era ser honesto comigo mesmo. É estranho como as coisas acontecem.
Eu sempre me dou melhor comigo mesmo
quando estou em silêncio, pois há
um certo encontro da experiência
e a força dialogando em voz alta...
E eu me calo para colher sabedoria!
Fico abismado comigo mesmo
pois saio do meu mundo
fantástico da minha imaginação
para cativar com todo o meu
carinho e te dar a devida atenção;
Será que estou sonhando? Ou será pura ilusão?
O teu sorriso mexeu comigo e encheu de esperança o meu coração;
Quero definir o teu sorriso como um sorriso encantador...
Posso te fazer uma pergunta?
Você aceita ser o meu amor?
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
Ninguém me entende, por mais que que até o presidente tente
Comigo nesse sentido, até o presente fica ausente
