Frases que se Identificam Comigo
O mundo precisa de gente pra dizer: "Ei, tá afim de viajar comigo? Assim mesmo, totalmente inesperado, só tenho o local em mente e mais nada"
Precisa - se espíritos aventureiros!
E hoje eu estava olhando a lua pela janela do carro e me perguntando: é ela que vai comigo ou sou eu que vou com ela?
O que é ter sorte?!
Sorte pra mim,
foi ter te conhecido....
Sorte pra mim,
é ter voce comigo...
Sorte eu tenho ,
quando vejo o teu sorriso...
Sorte nada mais é,
que poder compartilhar os momentos vividos com tigo!
"Haa...se tu soubesses o quanto meche comigo
Vem pra cá, posso te mostrar coisas incríveis
Vamos viajar,para lugares desconhecidos
Quero me aventurar com você, por esse mundo tão bonito
Deite-se aqui
Coloca um som da Lana pra tocar
Pegue um bom vinho
Vamos viver essa noite"
A sinceridade, sendo boa ou ruim é algo que carrego comigo,
Não me importo nem um pouquinho se você vai se magoar com o que digo, pois não to aqui pra falar o que você quer ouvir, e sim pra falar a unica e soberana verdade, dentro da mais pura realidade logica e psicológica.
quero olhar pra ti quero ouvir tua voz
fala comigo preciso te ouvir
tu podes ver alem do q os olhos
podem ver
estende tuas mãos tocar meu coração
não sei viver sem ti
es tudo para mim
fala comigo estou sozinho
preciso de ti
Parece que sempre deixa teu perfume comigo,eu fico sentindo teu cheiro nos lugares mais inúsitados,eu ouço a tua voz nos cantos movimentados...é loucura,certo? Mas sempre que acontece eu me vejo olhando para os lados na esperança de que seja você.
Nem tente conversar comigo com a triste ideia que vou concordar com tudo. Eu apenas concordo comigo.
Fico assim, expectadora dos meus sentimentos.
Não se engane comigo.
Já engoli o pó do chão onde mágoas
pisotearam crenças de felicidades.
Hoje sou Eu e somente o que tiver
cheiro, jeito e essência de amor verdadeiro.
Hoje briguei com o mundo
Briguei comigo mesmo
No meu conflito meu eu venceu eu
Eu gosto do Sol mas prefiro a chuva
Eu não devia me decepcionar com algumas pessoas, mas comigo mesmo. Elas não tem culpa de eu criar expectativas com quem não tem nada a oferecer.
As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.
" Eu odeio quando você revira os olhos, odeio quando discute comigo, odeio quando ri enquanto estou brava, mas acima de tudo, te odeio por te amar tanto."
Tu és o fogo
Eu sou o ar
Dança comigo
Nessa dança da vida
Assim como o fogo dança com o ar.
Quente
Queima o meu ser
Faça-me sentir tua
Seja minha
Nem que seja por um instante
Assim como o fogo e o ar.
Levo comigo o prazer que se tem em expressar-se escrevendo. É como um grito, que internamente vai tentando curar suas feridas através de escritas. Por entre os dedos saem libertações, que surgem como remédio sem química, que apenas dizem, que às vezes curam.
Faz tanto tempo, que tento te esquecer!
Que me esqueci de te esquecer... Você ainda mexe comigo!
Shirlei Miriam de Souza