Frases que se Identificam Comigo
Inigmatico
Inebriante
Furta cor, os olhos que dormem comigo !
Inigmatica
Inebriante
A voz que me tira a roupa
Inigmatico
Inebriante
Anjo ou bandido ?
"Eu queria dizer 'Eu te amo'. Queria dizer 'Eu te amo'. Faz amor comigo e não vai embora nunca mais. Por favor."
(4 semanas de prazer)
Saudade, dormirtes e acordaste comigo, passaste a noite decorando meu corpo... O silêncio não se rompeu, fui destinada à nunca deixar de sentir o que meu amado nunca passará a sentir.
Quando estou contigo seu abraço é meu abrigo, me sinto protegido, por isso te peço fica aqui comigo para sempre.
Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Espero que algum dia eu possa dizer que você foi uma das melhores, mas por enquanto, é só você.
Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.
Filho
Sem intimidade comigo, não há como você vencer
Sem dobrar os seus joelhos e na madrugada Me buscar
Sem examinar as Escrituras
Não há como descobrir os segredos que tenho pra você
Filho
Enquanto Eu for sua prioridade, pode vir o que vier
Pode também contar comigo, seja lá para o que for
Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita
Mas você não será atingido, verá livramento
Sou Eu o seu Deus!
Cansei de remar no seco com bagagem desnecessaria.
De hoje em diante, sou vou carregar comigo, o que é bom... o que me faz bem, o que útil, e me faz feliz.
Quero ser livre e leve...
Porque o que pesa e prende a alma, eu jogado fora...
Nada acrescenta levar comigo.
Vamos lá pra casa, amor
Fazer uma festa, fecha comigo nessa
Não vamos chamar ninguém
O resto não interessa, pode vir sem pressa
Quero você comigo
Só por essa noite ter seus braços como abrigo
Brisa leve vai
Noite quente vem
Seu corpo me atrai
Minha mente te tem
Paquera comigo é assim: chamo logo pra tomarmos uma cerveja ou, quem sabe um sorvete. Não dá pra ficar perdendo tempo tentando ser diferente.
