Frases que Mostra de que Deus e Capas

Cerca de 89968 frases que Mostra de que Deus e Capas

Tenha uma conversa diária com Deus e verá o quanto economizará com remédios, com psicólogos, com psiquiatras, com psicanalistas e com as religiões.

Não consigo dormir sem sempre pedir a algum Deus que você sinta algo por mim um dia.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

A tristeza é a ausência de Deus na vida da gente.

Buscar a Deus é buscar a alegria, encontrar a Deus é encontrar a alegria.

Entreguei me de corpop e alma à Deus, esperimente e sabè-lo-ào o quão bom é.

alô Deus, tô te ligando pra dizer que dá próxima vez, me faz sem coração!

Não precisamos de Deus pra existir, mas ele precisa de vocês pra existir

Boa noite
Não se sinta derrotado quando uma porta se fechar para você, lembre- se que Deus sempre guarda o melhor para nós, e tudo sempre será no tempo dele, então continue firme no seu caminho que a sua hora vai chegar, fique com Deus...

Não somos condenados por causa dos nossos pecados, somos condenados por negar o perdão de Deus.

Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.

"Quando dizemos que Deus é amor, não estamos dizendo que uma parte de Deus é amor, mas que o amor é um atributo inerentemente verdadeiro de Deus. Quando Deus ama, Ele não está tomando uma decisão, está simplesmente sendo quem É."

Não há nada mais feliz do que crer num deus do lar.

OLHAR

Todo amor é infinito
se é por Deus abençoado
não tem coração aflito
que se sinta machucado
não tem nada mais bonito
que um olhar apaixonado.

Feliz aniversário. Que Deus te dê segmentos bons e o mantenha nos melhores caminhos onde a sabedoria e a dignidade sejam sempre prioridades e a paz e as felicidades sejam constantes. Parabéns!

Todo dia,
é dia de agradecer.
A alegria por viver !!
Agradecer o amor,
que Deus humildemente
tem à nos oferecer.
Paz interior...
É só o precisamos ter.
Celebre a vida!

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

De tudo que mais peço ao Eterno, o Meu Deus, peço que de mim afaste a hipocrisia e os hipócritas, aqueles que se julgam melhores que os outros. Que a cada dia a minha dor me lembre a De Paulo e eu reflita: A Sua Graça ME basta!

Para o dia se tornar perfeito, confie em Deus, acredite em você e tudo ficará bem.

Deus não vai te abandonar, Ele vai estar ao seu lado o tempo todo, à não ser que você não queira, mesmo assim Ele estar com você.

Com amor em tudo que colocamos; existe a benção de Deus!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp