Frases que garotas gostam
(...) Não adianta querer viver um conto de fadas com principe encantado, se você vai pro baile com o cara do carro roubado (...)
Tudo parecia estar errado, ai você me encantou com teu sorriso e me trouxe esperança para recomeçar.
Quando você chegou, como que por encanto,
Me arrebatou e me fez mudar
Me acode sempre quando pode
Para o que há de ruim longe mandar
(Trecho de poesia)
Acredito sim em gostar a primeira vista, gostei de você a primeira vista.
Teu sorriso me encantou seu olhar me enfeitiçou. Agora não para de pensar em você
Se tudo for como estou pensando esse gostar virou amor, mais daqueles AMOR maiúsculo
Não quero tantas palavras, atitudes são mil vezes mais valiosas pra mim, seja você, me encante com sua doçura, me faça ver coisas novas, me faça riir das minhas próprias besteiras, ria comigo, me faça iir até o céu e dizer qe andar nas nuvens é muito boom !
Você me assusta, me encanta, me ignora, me admira.
Você se esconde, se envergonha, se limita.
Você não se assume, quer ser imune e acaba se contaminando
Você grita, implica, chora, briga
só pra não assumir que está amando.
" Você se encanta com tamanha beleza da pétala e se esquece que está prestes á sangrar com os espinhos. "
"De tudo o que me atrai e me encanta em você seu sorriso é o principal motivo que me faz querer e pensar mais e mais em estar ao seu lado"
22/02/12 - 11:14 hrs
O verdadeiro príncipe não é perfeito muito menos encantado, mas quando está com você faz da sua vida um conto de fadas.
E se eu lhe disser que ao pensar em você...
Sorrisos encantam o meu rosto,
Meus olhos brilham que dá gosto
E até sinto o coração acelerar pouco a pouco?
Para a minha vida...
Tua beleza encanta meus olhos,
nessa caminho turvo
vejo você seguir,
meu desejo é ser esse ar que vc respira
e parece tão necessário,
queria ser um pouco da tua vida
e receber tua alegria de viver a cada amanhecer....
*Sts*
Você tem um sorriso encantador.
Sei que não passa de fantasia
Mas você é tão linda,quero ter você em meus dias.
Sei que é um sonho te amar.
Mas mesmo assim deixa-me sonhar...
Linda como a aurora da manha, e em nuvem, carregada de encantos, virtudes, e lá estava, você sentada nela, desceu em uma escada de ouro, degraus de cristais, refletino aquele anjo que desceu na minha janela pela manhã, era realmente você com tua voz harmônica, clara como o sol.
