Frases que garotas gostam
E se eu lhe disser que ao pensar em você...
Sorrisos encantam o meu rosto,
Meus olhos brilham que dá gosto
E até sinto o coração acelerar pouco a pouco?
"De tudo o que me atrai e me encanta em você seu sorriso é o principal motivo que me faz querer e pensar mais e mais em estar ao seu lado"
22/02/12 - 11:14 hrs
Você é esse universo que me encanta..
A voz de mar, que me enfeitiça
Esse olhar de céu que me transporta para o seu infinito..
O toque que me seduz...
Esse perfume que me embriaga...
Esse todo que é meu tudo...
Esse tudo que se tornou meu todo...
Se você me ama, é porque tem mil e uma qualidades, encantos.. Inúmeros motivos.. Mas não sou perfeita.. Também tenho mil e um defeitos, pensamentos dos quais se divide em bom e ruim.. Estou aqui, mas posso não estar mais.
Por: Silvia Godoi
´´Vi nos seus olhos o brilho da lua
Vi em seu sorriso o encanto das estrelas
Vi em você a beleza das rosas
E me encantei por essa perfeição``
E eu te vejo todos os dias, esse seu sorriso que me encanta, e fico a pensar: um dia você será minha... eu poderei te chamar de "meu amor", como sempre sonhei...
E lindo se encantar por alguém, mais se você se encantar um pouco a cada dia, um dia esse encanto pode vira paixão, e a pessoa que te encantou pode não querer tanto amor
Quando você me beija As estrelas brilham ao nosso redor Bailando feito fadas encantadas... O ar fica perfumado de nós dois! É tudo isso é mágico demais!
Voçê é uma bela dama seu sorriso
encantador me encanta a cada momento
seu olhar escultural me fascina menina linda
e por isso e por muitos outros motivos
hoje eu posso dizer com todas as letras que eu AMO VOÇÊ...
...você é o próprio sentimento em pessoa... poeta, sua alma tem o encanto e o aroma das flores, tuas palavras são gotas de perfume que sai de sua boca.
Não vejo algo mais brilhante entre o céu e a Terra que me tire dos seus encantos. Sou louco por você, sou louco em te ver. Te amo em cada instante, a cada minuto que vai. Te amo por mais de mil palavras. Não sei o que sinto, sou sei o quanto te amo.
Queria ser a estrela
que você tanto admira
ou a lua que te encanta
e que tanto te inspira.
do meu poema - Eu queria
Estou com medo de saber que você na verdade me encantou e como um encanto me fez perceber que sou igualzinho a você, tenho medo de mim mesmo pois me vejo através de você.
Você apareceu com um charme que posso jurar, que não existe no mundo...
O seu sorriso é o encanto dos seus lindos lábios...
O seu olhar é de fazer o coração parar...
E desde o primeiro segundo eu tinha certeza que iria
me apaixonar. E me apaixonei.
(...) Não adianta querer viver um conto de fadas com principe encantado, se você vai pro baile com o cara do carro roubado (...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp