Frases que garotas gostam
PALAVRAS ANAVALHADAS
Vestia intemperanças
como roupas
Palavras anavalhadas
Cortaram-me!
Água salobra
contaminada, ruim
são as injúrias!
Um cinto sempre atado a ele
são as afirmações injustas
Estão sempre lá
com suas verdades incontestáveis
Sinto-me só
Como uma sombra que desaparece...
PARA VOCÊ !
Uma doce menina
Do olhar encantador
E do sorriso contagiante
Que eu devo todo o amor!
Para você eu devo muito,
Muito mais que só amor,
Lhe devo a paz...
A sua paz interior!
Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.
Amor Lambido
Adoro amor lambido...
Sentido.
Sorrido.
Querido.
Adoro quando você fecha
os olhos para sentir
minha língua te percorrer.
E esse seu gosto,
eu guardo para sempre em meus lábios.
E só devolvo, quando beijo a sua boca.
E nesses beijos...
Você me rouba a sua essência,
para que eu comece tudo de novo...
Justamente de amor quero te alarmar, eu tanto quero lhe dizer que te adoro e que você me faz desatinar;
Também sou o que te faz sussurrar e nas entre-linha da paixão te faz alucinar;
Deixa eu te amar, te conquistar, te contemplar para nunca mais te deixar escapar;
Venha ser o meu céu, terra e mar meu gosto para sermos livres e então nos casar;
Quando você resolve abraçar a vida, ela te retribui com flores, beijos, encantos, paz e tudo que existe de melhor, que ela possa te oferecer. Não se trata de impor algo em troca. Trata-se de estar em harmonia com a sua parte mais bela: o amor. E onde tem amor, tem o melhor de nós.
No final você irá descobrir o que vale a pena mesmo é o que encanta o coração e não o que agrada os olhos!
Sergio Fornasari
Você chegou de mansinho, pisando leve e, sem que eu notasse encantou-me completamente. Totalmente displicente se quer percebi, em que momento foi que você fez morada em mim.
Nem todos os dias eu vou saber te encantar. mas, todos os dias eu vou estar aqui pra você. Imperfeita, falha…Mas, tua.
Seu sorriso me faz sorrir ... Seus olhos tímidos, me encantam. Ser feliz, só se for com você. Não quero te perder ... não posso te perder.
- Wallysson Rodrigues
...você tem o sorriso que encanta, o olhar que desnuda, o cheiro que entorpece, vestido que me desalinha e essa presença que me incendeia...
E entre todos e tantos, você é o encanto, que me deixa tonta, onde meus olhos se perdem, e o todo o meu ser se encontra.
Você me encantou,você me fez sonhar,você me fez chorar e só agora me dei conta que estou sozinho,por ter acreditado num amor que me fez sofrer,por acreditar que era amado por alguém que só me fez chorar!
Você transformou um amontoado de pedras em um castelo encantado, uma lenda tola em um conto de fadas e um cachorro perdido em lobo. Você é quem faz isso em meu mundo e em minha vida, Lizzie, e mais ninguém.
Hoje,
Eu acordei com saudade de você
Lembrei me do teu olhar
Que encanta
Uma voz que fascina
Te espero sempre.
Seja onde for.
Tudo por você
Te amo 💞
_____Rosa Negra
