Frases que garotas gostam
Se lhe disser que, o que encantou-me em você no primeiro momento que a vi foi seu interior estarei mentindo, primeiro sua aparência me atraiu e quando passei a conhecer seu interior passei a te amar. Ataíde Lemos
Não se enganes.
... ninguém além de você mesma podes te salvar.
... príncipe encantado não existe...
Sejas feliz dentro do seu próprio castelo
e tudo bem!
À você que me encanta.
Vivemos uma coisa sem nome, mas com tanta força que mesmo que tentemos sumir de "nós", a busca não é necessária. Só buscamos o que perdemos, digamos então que nada se perderá, pelo menos dentro da gente.
Como se não bastasse anjos no céu, agora tem você aqui pra me encantar, de tal maneira que me faz adiantar o tempo pra te ter, o quanto antes
Ei, não fala mais nada... Assim posso me concentrar apenas no seu olhar encantador, porque se você falar, terei que ouvir a sua voz hipnotizante e assim amor, não dá!
Você
Parecia uma noite de verão
Introduzindo-me Sutilmente
A mais encantadora
Imensidão interestelar
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
Você
Hoje seus olhos me encantam
Amanhã eles encantam outro.
Hoje seu cheiro me deixa lembranças boas.
Amanhã seu cheiro deixam lembranças em outro.
Hoje você me faz sorrir.
Amanhã você faz outro sorrir.
Autora:Agente Alice
Data:21/02/2023
Sol astro rei
Esse astro te venera
Em cada lugar ou canto
Que você encanta
Lá está ele
Doido pra estar com você
Seu sorriso solar
Sua elegância e sutileza
Em gestos ínfimos
Ah que beleza...
Quer ver o Sol?
Saiba onde Lorraine estará rindo !!
Meu lindo, sorriso encantador...
O doce suave de sua voz não sai de minha cabeça, estar com você sempre é magico, mas não o suficiente para nos continuarmos, melhor parar por aqui! Não quero me envolver agora 😇😉
"Ah Sol...você é tudo de bom. Por trás de sua calorosidade, trás tamanho encanto e amorosidade pra aquecer todinho o meu coração."
Gostoso é você do meu lado me fazendo feliz, me encantando com seu jeito doce. Me dizendo coisas que eu gosto de ouvir. Obrigada por me fazer sorrir quando eu quero chorar.
Elogiar a sua aparência, dizer o quanto você é bonita e, até mesmo, que os teus olhos são encantadores, qualquer um pode fazer, mas isso é fugaz, passageiro, o que te encanta é falar do prazer de ouvir a tua voz, de sentir o teu cheiro e da falta que você faz, antes mesmo de partir.
"Teu jeito, encanto que me faz sonhar,
No coração, só você quero encontrar,
És o segredo que me faz renascer,
No teu amor, encontro o meu viver." ❣️
Com você tudo vira poesia...
não consigo viver sem verso...
preciso do teu encanto
preciso de você
hoje percebi que o mundo está cinzento,
preciso e não consigo;
viver sem o teu amor e sem o teu carinho
Ao se relacionar com um boy magia, você corre o risco de acabar todo o encanto, como num passe de mágica.
Você que é um cavalheiro à moda antiga, Trago em mim um recato de menina, E um encanto que me mostro com poesia que me encontro tua cativa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp