Frases que Faler do poder dos Olhos
Marejo...
como se do tempo ainda fosse...
eu uma menina...
dos olhos teus...
escoando...
na orla do infinito...
porque sempre seremos...
[a]mar.
[poesias secretas em Maresia - ago/2014]
A cor dos teus olhos,faz o meu brilhar
mas isso so acontece por que existe amor
em cada olhar,menina dos olhos verdes nasce
pra te amar..
"O Amor me leva ao céu: onde as estrelas sao seus olhos,as nuvens sua boca, elas desenham perfeitamente sua boca e o Sol é o seu amor iluminando minha vida."
Nem repare em mim...
Não me olhe,
porque,
Silenciosamente..
Vou te olhar nos olhos,
te mandar um sorriso
tão belo,
que me beijarás..
como a primeira vez..
até se esgotar!
..
Menina.
Seus olhos dizem tanto.
Menina
Seu coração sofre tanto.
Menina.
Mas seu sorriso é tão largo.
Menina, tu não parece ser de tristeza.
Tu parece ser poesia!
No paraíso dos teus olhos,
me perco na Paz dos teus lábios,
me encontro no Universo da tua alma,
e no poder da maciez do teu corpo...
Onde quer que eu vá teus olhos me acompanham...tanto faz que eu tente ou não te esquecer, teu olhar comando de mim.
VARANDO A MADRUGADA
Vi faíscas nos seus olhos quando eu disse "não".
Eram tão evidentes que clarearam a escuridão...
Então eu pude ver amor e disse "sim"...
mel - ((*_*))
Vejo no espelho meus olhos vermelhos, inchados, meu corpo cansado e a minha visível falta de esperança.
Os olhos de um aluno podem parecer duas imensas bolas de gude, vidradas em suas mãos (professor), sua boca, suas palavras, sua postura, sua alegria. Caso contrário, poderão ser como duas jabuticabas secas, sem seiva, sem vida, sem cor, sem o brilho no olhar, que faz matéria disforme tomar vida.
Vejo nos olhos das pessoas o que os lábios não dizem e sinto no ar toda a intenção de quem fala o que não pensa e demonstra o que não sente. Bem, é por isso que na maioria das vezes prefiro ficar quieta e sozinha, afinal quem em nada contribui, nada me acrescenta
