Frases que Faler do poder dos Olhos
Às vezes é preciso deixar as coisas acontecerem para podermos ver com os nossos próprios olhos, como as pessoas não mudam e o que são capazes de fazer para se dar bem.
Os Olhos vêm muito menos que a Mente. Todavia, os Olhos, as vezes, vêm o que não querem e a Mente só vê o que quer.
Me vejo em você, me vejo em seus olhos, se eu não puder me ver em seus olhos, não desejo ver os olhos de ninguém mais.
Farei com que a mentira se torne real aos olhos dos menos instruídos, porque opniões de tais não me interessa em nada !
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
Estou perdida.Meus olhos não conseguem mais encontrar o caminho dos seus .É, eu realmente estou perdida.
O que é consistente e enxergamos é suficiente para satisfazer os olhos. Quanto a mente e o coração, tem que ser o inexplicavel.
Você é a escada da minha vida!
Você é o amor da minha vida….
É o meu abrir de olhos pro amanhecer verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela a arte que vem de longe tão bela,
A espença que arde em calor….
VoCê É a TrAdIçÃo Do QuE é O aMoR!
Então me diga, é bom me amar? Você sente alguma coisa quando olha nos meus olhos, ou quando eu te falo alguma coisa fofa? Porque sinceramente, parece que você está do mesmo jeito desde que eu te vi pela primeira vez: Indiferente.
As lágrimas que adentravam aqueles olhos, mostravam que aquele sorriso meigo dela, nunca passou de simples improvisação.
Querer que o ouvido ouça apenas o que nos convém, ou que os olhos leiam apenas o que é bom a nós, é um sentimento por demais egoísta.
