Frases que Faler do poder dos Olhos
Criança, teus olhos amendoados ...
Eles não servem só para serem admirados,
Reflita sua beleza para o mundo
Reflita, criança, o seu castanho profundo
Que, iluminado pelo sol do meio-dia
Brilha mais que mil estrelas em euforia.
Pensei que o amor fosse uma escolha, e me enganei. Amor funciona mesmo às cegas. Quando os olhos estão dormindo, os sentimentos acordam os sentidos e faz a gente ouvir tudo o que o coração diz, em silêncio.
Confissões de uns olhos
Seus olhos
Instigantes
Um doce toque
De tempestade
Sua superfície
Suave
Deseja mostrar
Tantas profundezas
Sua alma
Acalma turbulenta
A pele sensível
Ao calor ardente
Os teus olhos me cativaram antes mesmo das suas palavras, acho que a minha alma está na mesma frequência que a sua.
Ela viu meus olhos, ela sabe que fui embora
Eu vi algumas coisas que você pode temer
Estou fazendo um show, volto em breve
Não é isso que ela quer ouvir
Porque ele é tão especial para você
Ele é um comum
Ele é um normal
Ele é um medíocre
Ele é um banal
Mas tudo isso aos olhos de quem?
Procure ver os outros com os olhos da alma, para entender o seu histórico de vida. Nem sempre, o que se ver no presente, retrata todas as dores e os sofrimentos da pessoa.
"Pode ser que amanhã,e se não for amanhã, há-de chegar o dia em que acordes sem as teias de aranha nos olhos e vejas realmente onde está o valor, e quem o tem ...entretanto hoje são só impostorices, palavras vãs e intenções gastas "
O fanatismo carrega consigo a venda para por sobre seus próprios olhos
quando precisar cobri-los para aquilo que ele não quer enxergar.
Fazer Ciência sem Filosofia é como enxergar a realidade com olhos míopes, que distorcem a refração dos raios luminosos e embaçam nossa visão do caminho correto a seguir.
Eu não entendo como é possível
Eu te amar cada vez mais
Amo sua voz
Seu cheiro
Seu olhar
Suas histórias
Seu toque
Sua risada
E eu não quero
Eu não posso imaginar minha vida
Sem a sua risada
Quando você sorri meu coração se enche
E parece que vai explodir
De amor.
A realidade é como a mais alta montanha que se ergue imponente acima de todos quando se abre os olhos da compreensão da vida e suas leis.
Enxergue o mundo pelas retinas de seus olhos, e não pelas lentes de seu smartphone, pois o que os olhos não veem o coração não sente.
Eu posso conquistar várias riquezas pelo mundo andar por vales montanha desbravar até os sete mares,mais nada que eu conquistar nesse mundo tera o brilho do seu olhar..
“Esses olhos que leem, acalmam o meu coração, lembrando das situações que viveram e das emoções que sentiram”.
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)
Fragmento escrito antes da cegueira
Quem é você por trás desses lindosolhos esverdeados.
Que olha para todas as direções, menos
para você