Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
Ilustríssima Karine,
Em nenhuma circunstância
Foi amor ou amizade.
Ilustríssima Karine,
Fomos brevemente
Uma questão de eternidade.
[Sheury]
Uma imagem, pode até valer mais que mil palavras, mas, uma porção de palavras, posicionadas com sensibilidade, podem descrever o inimaginável.
Imagina que loucura, o povo tratando político, como empregador trata empregado. Não ia sobrar sarjeta pra toda essa corja.
Incontáveis são as dúvidas, mas, há uma certeza. Quando libertarmos o Leviatã, ele irá se alimentar.
(O Devorador de Homens)
Dhenniffer
Breve passagem,
Como tudo que é bom,
Durou pouco;
Sendo que o ótimo,
Dura menos ainda.
Extrapolava
Em consoantes,
Aprovada com louvor,
Infinita, num instante.
Patriotismo sem Cidadania e Humanidade, é o primeiro passo para o holocausto e o genocídio. Boa sorte com suas convicções.
Chega a ser inacreditável, a profundidade do poço de incoerência e ignorância, no qual uma parcela da população sempre se encontra. Mas até a fossa abissal das ilhas Marianas, tem fim.
Tristemente, não podemos mudar o que as pessoas são de fato, como elas também não mudam o que somos.
A influência existe, mas a transformação é uma experiência pessoal e solitária.
Já Eu, bem, escrevo com meu fígado,
Estômago, pâncreas e todo líquido biliar,
Ácido gástrico e pancreático,
Que seja humanamente possível secretar.
Enquanto escrever, nada mais é que saltitar,
Por entre os fragmentos cortantes
De nosso ser estilhaçado,
Rumo à friagem acolhedora.
Novamente em alto e bom plágio, repito,
Nossa firmeza consiste em deslizes.
Abastecido de excessivo sentido assim sendo será,
Até que a eternidade nos imortalize.
